CAPÍTULO 18

8 1 0
                                    

Lilah

Anthony Stone e Lilah inovam com parceria inédita! O cantor mostrou ter muita versatilidade ao cantar maravilhosamente. Ter Lilah ao seu lado ajudou e muito. A garota mostra que mesmo após anos em hiato, ela ainda é a Princesa do Pop.
One Of The Girls alcançou o topo das paradas, se tornando o primeiro single da carreira solo de Anthony com esse feito, além de ser o anúncio do seu primeiro álbum de estúdio. Será um sinal de que sua carreira irá seguir em direção ao Pop? Ou foi apenas uma colaboração para dizer que Lilah vai seguir no Rock? São muitas perguntas!

—Francis Oswald, Repórter Diário LA

Primeiro álbum solo com sucesso estrondoso. Parabéns, Anthony, você conseguiu. Eu apaguei a bituca de cigarro na beirada do cinzeiro abarrotado e deixei escapar um suspiro. Talvez fosse o alívio da nicotina, talvez fosse a ironia do universo, mas de repente, todos pareciam muito entusiasmados com essa tal de "versatilidade" do Anthony. A verdade? Eu estava fumando como uma chaminé desde o lançamento daquele álbum, e o café, que antes era um consolo, já não estava dando conta.

Lembro do Anthony me olhando enquanto cantávamos Wanna be Yours. Naquele momento, eu pensei, será que ele está apenas se entregando à música ou há algo mais? Mas claro, só podia ser a música. Era uma canção romântica, daquelas que faz qualquer um pensar que há algo mais profundo acontecendo. Mas, convenhamos, eu estava devaneando. Ele é Anthony Stone, afinal. E eu? Eu sou a garota que se escondeu por tanto tempo que mal me lembro de como é ser a tal "Princesa do Pop".

"Será um sinal de que sua carreira irá seguir em direção ao Pop? Ou foi apenas uma colaboração para dizer que Lilah vai seguir no Rock?"

Francis certamente teve sua dose de cafeína quando escreveu isso. Eu ri sozinha. Sério, como ele consegue ser tão positivo? Eu deveria pedir a marca do café dele. Quem sabe se eu tomar o suficiente, eu consigo ignorar a avalanche de sentimentos que aquele álbum trouxe. Não bastava estar "em hiato", não, eu tinha que ser empurrada de volta ao topo das paradas com um single que metade do mundo ama, e a outra metade odeia simplesmente porque está ali a minha voz junto à dele.

Meus fãs estavam confusos. "Lilah e Anthony juntos?" Eles se perguntavam, como se a gente tivesse passado a última década se odiando de verdade. Não vou mentir, as brigas na internet foram reais, mas aquilo... era só o aquecimento. Quem diria que a combinação de palavras afiadas e olhares fulminantes iria acabar em uma música que bombaria e muito?

E os fãs dele? Ah, estavam furiosos. Era como se eu tivesse cometido um pecado mortal, cantando ao lado do messias do rock. Tudo bem que nossas tretas nas redes sociais davam motivos para essa rixa, mas, sinceramente, quando foi que as pessoas decidiram viver as vidas dos outros como se fossem suas?

Puxei outro cigarro da carteira e me apoiei na grade da sacada. O vento noturno trazia um frescor que fazia contraste com a fumaça que enchia meus pulmões. Eu sabia que isso não era saudável, mas quem precisa de saúde quando se tem um coração pesado e uma mente cheia de incertezas? Olhei para o horizonte, pensando na ironia de tudo isso. Escrevemos bem juntos, cantamos bem juntos, e agora... estou aqui, me perguntando se tudo isso valeu a pena.

Sei que deveria me sentir vitoriosa, ou pelo menos satisfeita, mas a verdade é que esse sucesso só fez acentuar o vazio que eu sentia desde antes de voltar para o estúdio. Era como se, quanto mais eu alcançasse, mais eu me distanciasse do que realmente importa. E no fim das contas, talvez o café e os cigarros fossem os únicos companheiros que eu precisava. Porque amigos... amigos como Anthony? Eu não precisava disso. Não agora.

E amanhã? Amanhã a gente vê.

Eu estava na sacada, soltando a fumaça do cigarro no ar frio da manhã, quando ouvi a porta do meu apartamento abrir. Nem precisava olhar para saber que era Jo. Ela tem aquele jeito de entrar como se o apartamento fosse dela, especialmente quando está prestes a me dar um sermão.

Acordes de Amor e Rock 'n' RollOnde histórias criam vida. Descubra agora