CAPÍTULO 10

10 1 0
                                    

Lilah

Depois de uma reunião longa e cansativa com a minha equipe jurídica, saí do escritório com um suspiro de alívio. Megan, minha agente, estava ao meu lado, e eu podia sentir a tensão no ar enquanto nos dirigíamos para o carro.

— Ugh, que tortura. — eu resmunguei, deslizando para o banco do carro e fechando os olhos por um momento. — Essa reunião foi um verdadeiro pesadelo.

— Eu sei, Lilah. — Megan respondeu, com um tom que misturava empatia e profissionalismo. — Mas precisamos garantir que tudo esteja em ordem antes do lançamento de seus próximos clipes. Há muita coisa em jogo aqui.

— Sim, sim. — eu levantei uma mão, como se para afastar a conversa. — Só estou cansada de ter que revisar cada cláusula e condição. É exaustivo.

— É parte do trabalho. — Megan disse, entrando no carro e ligando o motor. — E eu estou aqui para garantir que você não se preocupe com esses detalhes. Vamos focar no que realmente importa: sua música.

— Eu só quero que tudo desse álbum seja perfeito. — eu afirmei, olhando para fora da janela enquanto o carro começava a se mover. — E parece que nada nunca é simples.

— Nada que valha a pena é simples. — Megan disse, com um tom encorajador. — Você tem algo grande em suas mãos, Lilah. E com a quantidade de trabalho e dedicação que você está colocando nisso, vai valer a pena.

— E quanto aos rumores sobre a colaboração de Anthony Stone? Agora até a gravadora está achando interessante! — perguntei, ainda um pouco irritada com o assunto. — Recebi uma ligação dele hoje. Ele estava tentando me convencer a colaborar em uma faixa, e honestamente, achei o timing um pouco... inadequado.

— Ah, é? — Megan levantou uma sobrancelha, olhando para mim com interesse. — E como foi a conversa?

— Bem, ele estava com aquele seu tom típico de rockstar. — eu respondi, tentando imitar o tom de Anthony. — Dizia algo sobre como seria incrível se nós fizéssemos uma colaboração e como minha transformação de Princesinha do Pop para Deusa do Pop Rock era digna de um épico Rei do Rock.

— Uau, ele realmente sabe como se promover. — Megan riu levemente. — E como você reagiu?

— Eu meio que ignorei a ideia. — eu admiti, um pouco frustrada. — Disse a ele que não estava interessada e que preferiria continuar brilhando sem a ajuda dele. Mas ele parecia determinado, como sempre.

— E qual é o seu plano em relação a isso? — Megan perguntou, enquanto o carro se movia pela cidade. — Vai manter a distância ou pode reconsiderar?

— Não sei, Megan. — eu respirei fundo, olhando pela janela. — Ele pode ser persistente, mas isso não significa que eu deva ceder. Eu tenho meu próprio caminho a seguir, e não quero que uma possível colaboração com ele mude o foco do meu trabalho.

— Entendo. — Megan concordou, com um olhar de compreensão. — Vou continuar monitorando a situação e garantir que ele não interfira em nada da sua vida e carreira. Se surgir alguma outra oferta ou qualquer outro problema, me avise.

— Com certeza. — eu disse, sentindo um alívio ao saber que tinha alguém em quem confiar. — Agora, eu realmente preciso de um tempo para relaxar antes de voltar ao estúdio.

— Perfeito. — Megan sorriu, enquanto o carro se dirigia para um local mais tranquilo. — Vou me certificar de que você tenha esse tempo para si mesma. E, se precisar de algo mais, estou aqui.

Enquanto o carro continuava sua jornada, eu me permiti um momento de paz, aliviada por saber que Megan estava cuidando dos bastidores e que eu poderia me concentrar em minha música sem me preocupar com as distrações externas.

Acordes de Amor e Rock 'n' RollOnde histórias criam vida. Descubra agora