Lilah
Batidas na minha porta me arrancaram dos lençóis como se fossem tiros. Ninguém me avisou que viria, e com toda essa onda de cancelamento, até o barulho de uma folha caindo pode parecer o fim do mundo. Eu respirei fundo, esperando que fosse apenas o carteiro ou alguém que tivesse se enganado de endereço.
Mais uma batida. Inferno. Eu caminhei até a porta, o coração disparado, e abri com um movimento rápido. Do outro lado, estavam Megan, minha agente com um olhar que misturava urgência e preocupação, Vanessa, a agente e melhor amiga de Anthony, e... claro, o próprio Anthony, com aquele sorriso cínico que ele acha que desarma qualquer situação.
– O que é isso, uma intervenção? – tentei brincar, mas minha voz saiu mais fraca do que pretendia.
Vanessa levantou uma sobrancelha, me estudando.
– Você deveria saber que não fazemos intervenções sem pizza.
– E cerveja – completou Anthony, empurrando a porta para entrar.
Megan suspirou, cruzando os braços.
– Precisamos conversar, Lilah.
Eles estavam sérios, e a última coisa que eu precisava era mais seriedade na minha vida.
Megan entrou primeiro, já tirando o celular do bolso. Eu ainda estava meio grogue, mas a expressão dela me fez acordar de vez.
— Lilah, você precisa ver isso. — Megan disse, empurrando o celular na minha direção. Na tela, um artigo online de Francis Oswald, destacando nossa ida ao karaokê. Eu pisquei algumas vezes, tentando focar nas palavras.
"É bom ver Anthony Stone e Lilah finalmente se divertindo, mostrando um lado mais humano e acessível. A performance improvisada de Lilah foi especialmente notável, mostrando que, apesar de toda a polêmica, ela ainda domina o palco."
— Não acredito. Ele não acabou comigo dessa vez — murmurei, surpresa.
— E, pela primeira vez, são boas notícias sobre Anthony — Vanessa comentou com um sorriso divertido, cruzando os braços. Ela olhou para Anthony, que revirou os olhos em resposta, mas não conseguiu esconder um pequeno sorriso.
— Milagre, né? — disse Anthony, tentando parecer despreocupado. — Até que ele não foi tão cruel desta vez.
O alívio no ambiente era palpável. Eu nunca imaginaria que uma noite despretensiosa em um karaokê poderia resultar em algo positivo. Era quase cômico como uma simples ida ao karaokê poderia virar uma pequena vitória no meio do caos. Vanessa estava claramente satisfeita, e Megan parecia mais leve do que eu a tinha visto em semanas. Talvez, só talvez, as coisas estivessem começando a melhorar.
Megan respirou fundo, olhando para Vanessa antes de se virar para mim e Anthony. A tensão no ar era palpável, mas havia um brilho de determinação nos olhos dela.
— Eu e Vanessa conversamos... e achamos que seria bom se vocês dois continuassem sendo vistos juntos, como amigos. — Megan começou, escolhendo as palavras com cuidado. — Essa ida ao karaokê fez mais pela imagem de vocês dois do que qualquer assessoria de imprensa poderia ter feito. E, Lilah, precisamos disso agora, especialmente depois que você não foi indicada ao VMA, mesmo com o álbum sendo um sucesso.
O nome "VMA" soou como um soco no estômago. Eu sabia que as chances de uma indicação eram pequenas, mas a confirmação de que eu havia sido ignorada ainda doía. O que mais eu poderia fazer? Eu tinha colocado meu coração e alma naquele álbum, e agora ele estava sendo jogado de lado por causa de todo o caos em minha vida pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes de Amor e Rock 'n' Roll
RomansaDelilah Costa, uma cantora pop de sucesso que usa o humor sarcástico e autodepreciativo como mecanismo de defesa. Após um relacionamento conturbado e traumático com sua ex, Noelle, Lilah se vê emocionalmente esgotada e insegura, especialmente em rel...