Lilah
Dirigir sempre foi uma tortura para mim, e eu ainda me perguntava como era possível que um simples passeio pela cidade pudesse parecer uma expedição para o inferno. Eu tentava ignorar o estresse da condução, mas as lembranças das vezes em que quase bati o carro sempre vinham à tona. Hoje, a ansiedade estava em um nível ainda mais alto, já que o destino me havia jogado em uma situação onde eu não sabia o que esperar. Como se o destino estivesse debochando, lá estava eu, tentando parecer relaxada para uma entrevista ao vivo. Ah, claro, como se eu pudesse fingir que não estava morrendo de nervosismo.
Enquanto me dirigia para o estúdio, uma série de pensamentos cômicos e sarcásticos inundavam minha mente. Eu me perguntava como seria a entrevista, e a ironia de ser chamada para um programa de rádio com a pressão de dar uma boa imagem. Mais ironia ainda: o programa era dirigido por Francis Oswald, e eu me perguntava se isso significava algo especial ou apenas uma oportunidade de me expor novamente ao circo midiático.
Acalmando-me com uma respiração profunda, decidi que precisava parecer relaxada. Olhei no espelho do carro, me perguntando se a expressão "não estou nem aí" realmente funcionava. No fundo, estava me preparando para o que prometia ser uma entrevista interessante – ou uma comédia romântica trágica.
Entrei no estúdio com um sorriso nervoso, tentando não deixar transparecer a montanha-russa emocional pela qual eu estava passando. O estúdio estava decorado de forma moderna, e os apresentadores estavam lá, prontos para receber a próxima estrela pop. O que eu não sabia era que este seria um encontro que adicionaria uma pitada extra de comédia ao meu já instável equilíbrio emocional.
— Oi, Lilah! — Francis Oswald me cumprimentou com um sorriso. — Estamos muito felizes em tê-la aqui.
— O prazer é todo meu — respondi, tentando parecer animada.
À medida que me acomodava no estúdio, as luzes e câmeras estavam prontas. Com a introdução do programa começando, eu me preparei para a entrevista, inconsciente de que a surpresa do dia estava prestes a se desenrolar.
Então, a porta se abriu novamente e, como se tivesse sido filmado para uma comédia romântica de Hollywood, Anthony Stone entrou no estúdio. Eu não sabia que ele estaria aqui. Meu cérebro travou por um segundo enquanto tentava processar a cena.
— O que... — tentei formar palavras, mas soou mais como um sussurro surpreso.
Anthony, com seu estilo egocêntrico e seu charme inabalável, viu minha expressão e deu um sorriso cheio de confiança.
— Olá, Delilah — ele disse, como se fosse o anfitrião principal da festa.
Minha mente estava em colapso. Fiquei parada, sem saber se devia rir ou gritar. Era como se a vida tivesse decidido fazer uma piada de mau gosto. O que exatamente eu estava fazendo aqui, frente a frente com Anthony Stone?
Francis, observando meu estado de choque, tentou suavizar a situação.
— Ah, você deve ter ficado surpresa. Anthony está aqui para a mesma entrevista. Pensamos que seria interessante juntar as duas maiores estrelas do momento.
— Claro — murmurei, tentando esconder meu desconforto. — Uma grande surpresa.
Anthony, percebendo o meu desconforto, se aproximou com um sorriso de quem já sabia o impacto de sua presença.
— Parece que a diversão vai começar — ele disse, quase com um tom de "eu avisei que viria".
A sua presença quase fazia o ar parecer mais espesso, e o seu sorriso presunçoso só piorava as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes de Amor e Rock 'n' Roll
RomanceDelilah Costa, uma cantora pop de sucesso que usa o humor sarcástico e autodepreciativo como mecanismo de defesa. Após um relacionamento conturbado e traumático com sua ex, Noelle, Lilah se vê emocionalmente esgotada e insegura, especialmente em rel...