Gabriela se sentiu afrontada e empurrou a porta com o pé, escutando em seguida um barulho alto da mesma sendo fechada. Deu apenas dois passos para frente e conseguiu imprensar a morena na parede que arfou por a ter assim tão perto. O olhar intenso de Gabi percorria por todo o rosto de Rebeca, que estava com a boca entre aberta, a procura de mais ar. A mão forte da jogadora repousou sobre o pescoço da mais baixa e apertou devagar.
- Não me provoca. - sussurrou.
- Mas eu não estou te provocando. - Rebeca respondeu de forma ingênua - Só estou querendo resolver o seu problema.
- Sabe qual é o meu problema? - perguntou entre os dentes, apertando sua mão sobre o pescoço da ginasta, que apenas respondeu com um "hum" - Você.
- Então vem resolver. - sorriu de lado.
Gabriela puxou Rebeca para um beijo e ficou no comando da situação. Sua mão que antes estava no pescoço, agora descia pelas costas da Rebeca, repousando em sua bunda, onde deixou um leve aperto, que fez a ginasta suspirar entre o beijo. Com força, Gabi levantou o corpo da mulher, que foi rápida em rodar a cintura da mais alta com suas pernas, colando seus corpos ainda mais.
As mão se Rebeca brincavam com os cabelos de Gabriela, enquanto a mesma descia as alças do curto vestido que a ginasta vestia, revelando seus seios apetitosos. Levou uma de suas mãos até ele e o apertou com vontade, fazendo Andrade se afastar do beijo para gemer. Aproveitou a brecha e prendeu seus cabelos em um coque alto, para que não atrapalhasse o momento. A jogadora se aproveitou disso para distribuir mordidas no seu pescoço a mostra.
- Gabi... - Rebeca a chamou de forma manhosa enquanto sentia sua intimidade ficar cada vez mais úmida. Precisava que esses beijos fossem distribuídos por lá. Mas a jogadora estava na intenção de provocar, sorriu maliciosa e voltou a beijar sua boca.
- Me diz o que você quer. - Gabi sussurrou com as bocas coladas - Se você pedir, eu faço o que você quer.
- Você sabe o que eu quero. - Rebeca disse ofegante.
- Não, eu não sei, princesa. Me pede. - Gabi voltou a provocar, passando as pontas dos dedos pelo braço da morena.
- Desce! - Pediu.
Gabriela não se importava em ser mandada pela mais nova, apenas queria realizar a sua vontade. Desceu os beijos para os seios da mulher e a sustentou no colo, andando pela sala de estar e a jogou sobre o sofá da sala. Terminou de retirar seu vestido e lhe proporcionou um dos melhores orgasmos de sua vida. Assim como na noite anterior, Rebeca queria conhecer todo o corpo de sua mulher, então novamente lhe proporcionou um orgasmo depois de um oral excelente.
Cansadas, Gabi deitou no sofá e puxou o corpo suado de Rebeca para deitar sobre o seu. Ajeitou os seus cabelos que caíram pelo seu rosto e suspirou. Estava amando todo esse tesão e carinho envolvido entre elas. A ginasta demorou recuperar a sua respiração, e enquanto fazia isso, distribua beijos leves na costela de Gabriela, enquanto a jogadora brincava com a tatuagem da mais nova. Sempre achou bonito os rabiscos em pele, mas nunca teve coragem de fazer.
- É doideira né?! - perguntou subentendido e Rebeca concordou - Esses dias estão sendo muito legais, Rê.
- Eu queria ter te conhecido antes. Você é tão divertida. - a morena disse carinhosa.
- Acho que você virou minha fã. - Gabi brincou - Mas você também é divertida, Rê.
- O que vamos fazer hoje a noite? - levantou um pouco do corpo, para poder ver a jogadora que estava com os olhos fechados.
- Barzinho com as meninas. - contou - Quase todas marcaram presença, menos a Rosamaria que foi viajar para ver a namorada.
- Não sabia que ela namorava. - Rebeca comentou, pois se lembrou dos momentos em que Sunisa queria algo com a loira.
- Todas as meninas do time namoram. As que não namoram, estão enroladas com alguém. - Gabriela comentou.
- Você não me contou que era comprometida. - Rebeca levantou uma das sobrancelhas.
- Não sou... Estou enrolada. - disse simples e Rebeca sentiu um leve encômodo, chegou a pensar que Gabriela tinha outra pessoa. Seria Sheilla Castro?... Ao perceber o silêncio torturante da menor, Gabi sorriu - Com a maior medalhista brasileira.
- Que sorte, hein! - Rebeca falou aliviada - Ela é uma pessoa muito difícil, pra você estar de rolo com ela, pode se considerar uma pessoa importante.
- Desse jeito eu fico me achando. - Gabi beijou a testa da menina e sentiu o celular vibrar, anunciando mensagens e ao pegar, viu que eram suas amigas.
📲
Pri Daroit: meninas, vamos para aquele bar de sempre?
Carolana: acho que se a Gabi pudesse nem iria, ficaria em casa sozinha com a Rebequinha.
Gattaz: O clima já tá assim?
Ane: estão igual um casal
Macris: parem de cuidar da vida alheia.
Pri Daroit: nem pra Rebeca trazer aquela amiga gostosa dela...
Carolana: quatro é par?
Julia: queria a Simone
Roberta: um minuto de silêncio pro ciúmes da Gabi, que deve estar aflorado ao ouvir o nome da americana.
📴
- Algum problema? - Rebeca questionou ao ver que Gabi estava vidrada no celular e sorria, mas de uma hora para outra mudou sua expressão.
- Não, nenhum. - desligou o celular e sorriu - Eu acho melhor a gente se arrumar. As meninas já começaram a mandar mensagem no grupo, perguntando sobre o bar.
- Vou ficar com vergonha de conhecer elas. - confessou mordendo o lábio.
- Não precisa, Rê, elas são uns amores. - Gabi se levantou juntando suas roupas - Podem fazer algumas brincadeiras, mas é só você não ligar.
O casal chegou em um acordo do que iriam falar, caso as amigas questionassem sobre elas, só então caminharam até a suíte principal para se arrumarem. Gabriela já sabia o que iria usar, então foi a primeira a tomar banho, enquanto Rebeca escolhia em sua mala qual roupa usaria. Por fim, somente quando Gabriela saiu do banheiro, já vestida, Rebeca escolheu uma calça jeans e um cropped preto, e quando a jogadora usava uma calça jeans clara e uma blusinha branca.
Gabriela teve que esperar por quase duas horas e meia, até que a morena saísse do banheiro, já maquiada, vestida e calçada. Um suspiro alto escapou de sua boca, sentiu todo o seu corpo se arrepiar e sorriu abertamente, indo ao seu encontro e depositando um beijo em seus lábios, com cuidado para não borrar o batom da ginasta. Rebeca também suspirou e sorriu, se sente extremamente bem nos braços da mais alta.
- Você está linda, princesa. - elogiou.
- Tive que ficar a sua altura. - sorriu - E não estou falando de altura física.
- Até porque nem teria como ne?! - brincou, mas recebeu um olhar bravo - Brincadeira, meu amorzinho! - selou os lábios - Podemos ir? As meninas já estão ficando doidas.
- Vamos!
.
.
.
.pensei em postar mais um hot detalhado, mas fiquei com medo de vocês não gostarem, então resumi o máximo que consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável - Rebeca andrade & Gabi guimarães
Fanfictionuma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarães ( jogadora de vôlei ) enfrentam as suas adversidades para continuarem juntas, vivendo o amor.