• Brasil - 5 dias após o término das olimpíadas Paris 24
Todos os atletas já retornaram para o Brasil, a maioria deles foram recebidos com fãs no aeroporto, causando um tumulto caloroso. A imprensa da Rede Globo foi uma das primeiras a marcar entrevista com todos os atletas que subiram no pódio de Paris, então obviamente, Rebeca e Gabriela estão envolvidas nesse assunto. Mas o que quase ninguém percebeu é que a capitã da seleção brasileira está fugindo da ginasta, assim como o diabo corre da cruz.
O motivo é algo muito evidente para elas... Gabriela estava extremamente envergonhada pelo o que as consequências da bebida haviam feito ela fazer, já Rebeca tenta incessantemente entender qual foi o motivo das investidas de Gabriela e essa rápida distância entre elas. Apenas as duas tem propriedade par falar sobre esse assunto, fazendo assim, como que suas amigas criem uma certa curiosidade sobre as atletas.
- A gente não ganhou nem um diazinho de folga. - Rebeca resmungou com Flávia e Lorrane, enquanto ajeitava o equipamento em suas mãos.
- Depois eu me estresso e tiro a minha própria férias, vou estar errada. - Lorrane respondeu mal humorada, pois só queria o conforto de sua casa.
- Vocês iriam me julgar por gostar? - Flávia perguntou com um sorriso sapeca nós lábios - Se eu tivesse férias agora, não iria querer voltar depois.
- Um ponto para você. - Rebeca respondeu com um sorriso no rosto, pois concordava com a mais baixa - Porém... Uns dias de descanso não fariam mal a ninguém.
- Vou ter que concordar. - Jade suspirou enquanto tentava de alongar sobre o tatame do ginásio - Mas e se a gente sair depois do treino, pra descontrair?
- Depende. Para onde vamos? - Lorrane perguntou - Os seus eventos são sempre em casas noturnas para mais de quarenta anos. Não quero receber elogios de velhos. - disse com desdém e Flávia gargalhou alto.
- Não vejo problema nisso. - comentou - Eu até gostaria. Me pouparia muitos problemas, quem vai querer um senhor de quarenta e cinco anos? - questionou Saraiva.
- Vocês só podem ter bebido. - Rebeca fez cara de nojo para as amigas - Olha só esses assuntos tortos.
- Você não tem voz nesse assunto, Rebequinha. - Jade sorriu de lado - Só gosta dos musculosos.
- Mas a Simone não é tão musculosa assim. - Lorrane disse como quem não queria nada - Ela gosta de atletas, é diferente.
- Deixa a minha amiga, gente. - Flávia resmungou brincando - Parem de implicar com ela. Vão treinar, andem.
Rebeca sorriu pela ajuda de sua amiga e se entreteu em alongar as mãos para começar o seu treino nas paralelas. O ginásio do clube de regatas do Flamengo estava vazio hoje. A maioria dos outros ginastas já tinha treinado pela manhã e outros estavam de férias, então apenas as meninas estavam por ali e elas gostavam disso, pois podiam escolher as músicas que iriam soar pelas caixas de som e se revezavam entre si, sem nenhum desentendimento. Enquanto Rebeca se isolava, Jade e Lorrane se ajudavam na barra, a mais velha dava algumas instruções para a mais nova executar os exercícios com perfeição.
Eu aposto um beijo
Que você vai gostar do gosto do meu beijo
Já 'to vendo eu aí na proteção de tela do seu celular
E você usando a letra G no seu colar
A música ecoou pelo ginásio e Rebeca sentiu seu coração se apertar. Sem motivos ela havia se lembrado de Gabriela, a mesma que está lhe fazendo de morta desde a noite daquela balada. A morena suspirou pesado, mas sorriu com Flávia que vinha em sua direção fazendo uma dança aleatória. Ela se sentia tão bem com a amiga, que tinha vontade de guarda-la em um potinho para que ninguém a machucasse.
Eu não 'to me achando
Eu só te achei a cara do pra sempre que eu sempre procurei
Andrade não demorou muito para posicionar o celular em um amontoado de equipamentos e ligar a câmera para gravar um vídeo. Saraiva percebendo o que estava prestes a acontecer, se posicionou ao lado da amiga com um sorriso simpático no rosto. As duas começaram a dançar a coreografia da música.
Então, fala que você também acredita em destino
Fala pro seu passado que seu futuro é comigo
Flávia estava disposta a se divertir com o vídeo, mas Rebeca estava disposta a provocar e estava sendo completamente irônica ao cantar e dançar a música. Quando sua amiga finalmente se deu conta disso, inventou um passo diferente e saiu da frente da gravação, apenas observando de lado, o que a amiga estava fazendo.
Eu você e uma casinha
Geladeira cheia
Dormir de conchinha depois de uma brincadeiras
Sabe o que que 'tá faltando pra ficar perfeito?
O nosso primeiro beijo
...Em um estado um pouco longe dali, Gabriela terminava o seu almoço com Carolana, Carol Gattaz e Rosamaria. Tinham marcado de matar a saudade da ex jogadora da seleção brasileira e reservaram uma mesa em um dos restaurantes mais renomados de BH, embora isso não fizesse muito bem a vontade de Gabriela, que preferia estar em um barzinho bebendo uma cerveja e comendo um petisco.
- Porque está tão calada, Gabi? - Carol questionou, pois a última vez que havia visto a amiga assim foi no término com a bi campeã olímpica Sheilla Castro.
- Estou cansada. - a capitã limpou o canto da boca com o guardanapo - Cheguei de Paris ontem, queria ter descasado mais.
- Esse descanso tem outro nome. - Rosamaria explanou a amiga. Carolana e Carol se entre olharam, pois não sabiam exatamente do que a loira estava falando - Que por sinal, também é bi campeã olímpica.
- De quem você está falando? - Gattaz questionou confusa.
- Rebeca Andrade. - Rosamaria sussurrou em forma de suspense. Gabriela se pudesse tinha matado a amiga, pois não queria que ninguém soubesse desse assunto.
- Você está pegando a fucking Rebeca Andrade? - Carolana quase gritou para que todo o restaurante escutasse, fazendo Gabriela murchar na cadeira.
- Eu não estou pegando ninguém. - Gabi respondeu contra vontade - Rosamaria que não sabe o que fala.
- Nem vem Eu vi você cheia de amores com ela aquele dia lá na boate. - contou - Só não ficaram porque a Simone estava lá.
- Não me importo de Simone está ou não em um lugar, Montibeller. - Gabriela sentiu o seu maxilar travar ao escutar o nome da americana - Nós não ficamos porque não queríamos.
- Vocês não queriam, ou Rebeca não queria? - Gattaz questionou pois percebeu que a amiga estava bastante interessada na ginasta.
- Ela não queria. - confessou em voz baixa. Ainda se sentia mal por ter exposto o seu desejo para a mulher e ela ter a negado.
- Será mesmo? - Carolana questionou virando a tela do celular em direção a capitã.
Em poucos segundos a esposa de Ane, tinha stalkeado a ginasta e visto o vídeo postado recentemente. Era notório que isso era uma indireta, seja para Gabriela ou para qualquer outra pessoa. O coração de capitã se apertou, queria que aquilo fosse para ela, mas e se fosse para uma outra mulher? Para um outro homem? Afastou os pensamentos e encarou as amigas.
- Deixem de viagem. Pouco me importo com ela. - balançou os ombros - Se ela não me quer, ela quem sai perdendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável - Rebeca andrade & Gabi guimarães
Fanfictionuma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarães ( jogadora de vôlei ) enfrentam as suas adversidades para continuarem juntas, vivendo o amor.