- Eu acho que você assustou a Gabriela. - Jade disse roendo as unhas, enquanto olhava para Lorrane, que se mantia concentrada no celular - Ela saiu daqui em silêncio e com uma péssima cara.
- Eu não assustei ninguém. - se defendeu - Não tenho culpa dela me aparentar ser uma pessoa que vai machucar a Beca...
- Aparentar. - Flávia disse a palavra com uma intonação forte - Eu achei tão chato isso que aconteceu aqui... Estava visível que a menina estava incomodada. E você não parava.
- Mas eu não fiz nada demais. - se ajeitou no sofá - De verdade, eu não me importo dela ter ficado triste, incomodada ou sei lá o que... Eu quero que a Rebeca não se machuque.
- Você não pode prever o futuro. - Jade disse nervosa. Também estava se sentindo mal de não ter recepcionado a mulher como ela de fato merecia - E fora, que ela parece tratar a Rebeca muito bem.
- No início tudo é flores, Jade. - a mulher disse convicta - Quero ver quando ela for pra Itália e se casar com a primeira pessoa que ver pela frente.
- Só uma coisa antes de eu ir embora... - Flávia se levantou - A Gabriela não é a Simone Biles.
Flávia se despediu das amigas com um beijo na bochecha e caminhou até o seu apartamento, que fica ao lado. Lorrane ainda ficou ali por alguns minutos, escutando Jade falar em como está se sentindo triste por ter feito Gabriela ir embora supostamente chateada. A morena ainda disse mais inúmeras vezes que no final todo verão que ela está certa, para só então se despedir e ir embora.
Enquanto isso no andar de cima, Rebeca tentava a todo custo fazer Gabriela entender que em nenhum momento tinha a mandado ir embora. Só estava tentando dizer, que não queria todo aquele clima ruim entre ela e as amigas, pois ambas são importantes na sua vida. Mas a jogadora estava convicta de que tudo isso era o destino mostrando o que realmente precisa acontecer entre elas.
- Você tem mudança de personalidade. - Rebeca afirmou - Não parece ser a mesma pessoa de horas atrás, que estava me fazendo sorrir.
- Ah, claro, eu tenho mudanças de personalidade. Você é perfeita, Rebeca Andrade. - a mais alta jogava tudo dentro da mala, de qualquer jeito.
- Eu não sou perfeita. Mas também não sou surtada igual você. - rebateu sentada na cama, balançando os pés.
- Eu sou surtada, Rebeca? - Gabi questionou - Quando você viu uma mensagem no meu celular, sem nem saber o assunto, e quase me bateu na frente das minhas amigas, não era um surto né?!
- Era uma mensagem da sua ex. - argumentou - Você está aí surtando comigo sem motivos...
- Para de falar... Você só está piorando. - pediu nervosa - Entre no site e compra uma passagem para mim.
- Porque eu tenho que fazer isso? Quem quer ir embora é você... Tu que se vire. - falou a olhando. Gabriela a olhou de volta e segurou um xingamento.
Rebeca contou os minutos para que a mulher terminasse de juntar todas as suas coisas e durou trinta minutos. Só então, ela pegou o celular, a procura de um site de vendas de passagens. Andrade gargalhou, sabia que ela não iria conseguir uma passagem de emergência, sem um motivo cabível, ainda mais a essas horas da noite. A risada fofa e divertida da mulher, causou ainda mais raiva em Gabriela.
- Qual o seu problema? - questionou.
- Qual o meu problema? - a ginasta se levantou - Eu que te pergunto... Qual o seu problema, Gabriela? Mulher doida... Não sabia que você era doida assim.
- Mas que caralho... Eu não sou doida. - resmungou - Acha uma passagem pra mim, antes que eu saia desse apartamento, e pague mais de quinhentos reais para um táxi me levar para Belo Horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável - Rebeca andrade & Gabi guimarães
Fiksi Penggemaruma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarães ( jogadora de vôlei ) enfrentam as suas adversidades para continuarem juntas, vivendo o amor.