- Então é isso... Seja bem-vinda de volta, meu bem! - Rebeca disse quando abriu a porta para que Gabriela entrasse. A jogadora logo reparou que a decoração do apartamento ainda era a mesma. Parecia estar vivendo a mesma cena que aconteceu a quase nove meses atrás.
- Nossa... - Gabi suspirou - Aqui continua lindo.
- Algumas coisas não podem mudar, Gabriela. - a ginasta disse enquanto empurrava as malas para um canto da sala, na intenção de conseguir fechar a porta - Continue se sentindo em casa, por favor!
- Muito obrigada. - a jogadora sorriu tímida e se sentou no sofá da sala - Vem aqui, deixa essas malas aí, depois eu prometo leva-las para o quarto. - pediu vendo que a mais baixa estava toda atrapalhada. Rebeca não demorou para lhe obedecer, fechou a porta e se sentou no sofá.
- Ai, Gabi... Eu estava com tanta saudade de você. Te ter aqui agora é como se o meu desejo mais escondido de tornasse uma realidade. - disse e fez um leve carinho no rosto da mais alta.
- Eu nem sei o que dizer, Rê... - suspirou - Mas eu estou feliz de estar de volta. Mesmo que seja por apenas dois dias.
- Esquece os dias, as horas e os segundos. Vamos viver! O amanhã não pertence a nós! Temos que aproveitar o hoje. - refletiu, abrindo um sorriso encantador.
Aquele sorriso conseguia quebrar todas as barreiras que Gabriela criou em seu subconsciente. E Rebeca parecia saber disso, pois gostava de ter um pequeno poder sobre a jogadora. O clima estava perfeito, um dos braços de Gabriela estava sobre os ombros de Rebeca e a morena mantia sua mão no rosto da outra, ainda fazendo um carinho. Feito um ímã, os rostos das mulheres foram a encontro um do outro e um beijo lento começou, assim que suas bocas se encontraram.
Não tinha nada além de carinho e saudades. Mas Gabriela tinha todo o domínio sobre o beijo, dando o ritmo perfeito a ele. Vez ou outra um suspiro escapava de Rebeca, enquanto a mesma tentava conter um sorriso. Estava tão feliz por ter o seu amor ali novamente. As mulheres só se separaram quando o ar se fez ausente, mas antes de se afastarem por completo, deram três selinhos finalizando de vez o beijo. A jogadora sorriu abertamente, se sentia finalmente completa.
- Você é linda! - Rebeca elogiou, ganhando mais um selinho da mulher - Deve estar com fome, né? O que acha de sair para jantar hoje?
- Podemos fazer o que você quiser, minha princesa! - sorriu - Se quiser jantar, iremos jantar.
- Então vai se arrumar! Vou fazer a nossa reserva em um restaurante maravilhoso! - disse animada.
- Gosta de mandar em mim, né? - revirou os olhos, pegando as malas para levar para o quarto - Nunca vi isso, tem menos de um metro e sessenta e cheia de graça.
- Está mesmo reclamando, Guimarães? Olha que eu te mando de volta pra Belo Horizonte com um minuto. - Rebeca semi cerrou os olhos, mas não conteve uma gargalhada - Vai logo se arrumar!
Embora Gabriela reclamasse, amava obedecer Rebeca. Seguiu em direção a suite principal, já se sentia em casa o suficiente para escolher em qual quarto queria ficar. Já estando ciente de onde guardou as roupas que usaria para sair, Gabi abriu apenas uma mala, pegando um shortinho verde e uma blusa social de manga curta, na cor branca. Deixou tudo sobre a cama e levou para o banheiro apenas sua toalha. Tomou um longo banho e se secou, voltando para o quarto e vestindo a roupa separada.
Nos pés, Gabi queria colocar apenas um chinelo, mas não sabia para onde iriam, então optou por um par de alpargatas brancos. Estava pronta, os cabelos já estavam arrumados. Passou apenas um pouco de perfume e voltou para a sala de estar, vendo que Rebeca já estava lhe esperando. A morena estava usando um vestido azul, que cobria apenas metades das suas coxas e um salto baixo, Seus cabelos estavam soltos, indo até a metade dos ombros. Gabriela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável - Rebeca andrade & Gabi guimarães
Fiksi Penggemaruma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarães ( jogadora de vôlei ) enfrentam as suas adversidades para continuarem juntas, vivendo o amor.