• Vila Olímpica Paris 2024 / Casa noturna Paris 24
Rebeca não queria ligar para Simone e pedir para mudar o destino dos seus encontros, mas também não queria deixar de comemorar a conquista de suas patriotas. Foi o caminho todo pensando no que iria fazer, enquanto Flávia e Raissa faziam piadas com tudo que viam pela frente. As duas foram separadas apenas pela idade e isso fazia Rebeca sorrir de vez enquanto, mas era obrigada a cuidar das suas.
A skatista teve que se separar das duas mulheres para ir até o seu quarto, enquanto as ginastas subiram mais um andar e chegaram nos seus quartos. A maior medalhista brasileira se sentou sobre a cama e suspirou, sabendo que a melhor ideia seria ligar para Simone e pedir para irem até a festa com ela, mas não sabia como seria a reação da americana... Não que tinha medo da mulher, só não queria causar intrigas com uma pessoa que admira.
Depois de criar coragem, discou o número da Biles e no quinto toque a mesma atendeu com seu inglês perfeito, já sabia que era a Rebeca ao outro lado e sorriu com isso. Mas a brasileira estava aflita, não sabia o que falar e como falar. Pensou, gaguejou e por fim decidiu ir direto ao ponto, mas diferente do que estava pensando, Simone se quer se importou, muito pelo contrário... Ficou feliz de poder conhecer mais algumas brasileiras e confirmou a sua presença no tal lugar.
Mais aliviada, Rebeca se dirigiu até o banheiro e tomou um longo banho, levando os seus cabelos. Se enrolou na toalha branca e se abaixou até a mala para escolher o que usaria essa noite, apesar de não ter muitas opções, pois só tinham os uniformes. Achou no fundo da mala, uma calça marrom e um cropped preto que cobre apenas o seus seios, deixando toda a sua barriga a mostra. Vestiu a roupa e calçou seus tênis branco.
No outro quarto, Flávia também já tinha se arrumado, com um short jeans curto e uma camisa larga, nos pés uma sandália simples. Finalizou a maquiagem e o cabelo e se direcionou até o quarto da irmã de equipe, vendo que a mesma estava impecável. Só não sabia se isso era por conta de Simone, ou se outra pessoa que encontraria na festa. Decidiu não perguntar nada, apenas se sentou sobre a cama e esperou a mulher acabar se se arrumar.
- Está linda, amiga. - comentou ao ver que a amiga estava indecisa em qual penteado fazer. Mas os seus cabelos soltos sobre o ombro estava perfeito - Vamos nos atrasar se você continuar demorando.
- Quantas horas? - perguntou a olhando pelo espelho.
- Quase nove. - respondeu olhando a tela do celular - Daqui a pouco vamos chegar e não vai ter nada para comer no restaurante.
- Vamos para a festa com as meninas. - Rebeca contou a decisão para a amiga enquanto colocava os brincos - Liguei para a Rebeca, mas ela não se importou em ir conosco.
- Que tudoooo! - Flávia comemorou com pulinhos sobre o chão do quarto - Então vamos, amiga... As meninas ainda não estão sabendo que vamos com elas.
- Flavinha, nada de fazer nenhum comentário desnecessário sobre mim, tudo bem? - Rebeca pediu com medo da amiga falar algo que não deveria. A mais baixa apenas concordou com a cabeça.
Do outro lado da vila, as jogadas ainda estavam animadas com a conquista. Algumas já estavam prontas para a festa, enquanto outras ainda tomavam banho. No saguão do prédio, Thaisa, Gabi, Carol e Ane, a sua namorada holandesa, conversavam sobre um assunto aleatório e se surpreenderam com a presença das ginastas. Chamaram a atenção delas, que logo se juntaram em um assunto qualquer.
- Onde estão suas amigas? - Thaissa perguntou - Ou aquilo foi apenas uma desculpa para não sair com a gente?
- Elas aceitaram ir até a festa. - Rebeca disse envergonhada - Não era nenhuma desculpa, não tem porque eu não sair com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável - Rebeca andrade & Gabi guimarães
Fanfictionuma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarães ( jogadora de vôlei ) enfrentam as suas adversidades para continuarem juntas, vivendo o amor.