- Eu ouvi ele te chamando de "Rê." - Gabriela resmungou enquanto encarava Rebeca ao outro lado da tela.
...
As mulheres estavam em ligação a mais de duas horas. Contaram como foram seus dias, Rebeca comentou sobre a sua entrevista e um rápido lanche que aconteceu entre ela e o apresentador, enquanto Gabriela espera o momento certo para contar que Sheilla havia lhe dado uma carona. Era muito melhor a ginasta saber disso pela sua boca, do que pela dos outros - embora fosse apenas uma carona.
...
- Todos te chamam de Gabi e eu nem reclamo. - argumentou - E eu nem dei confiança para ele.
- Mas é diferente. Gabi é o meu nome profissional. Você não tem nome profissional. Só eu te chamo de Rê. - uniu os lábios em um bico perfeito.
- Tudo bem, irei anunciar que meu nome profissional é Rebeca. - gargalhou - Amanhã mesmo eu irei fazer uma carta aberta para o meu público.
- Boba. - gargalhou baixinho - Eu estou morrendo de saudades! - suspirou.
- Eu também, meu amor. Queria poder estar aí, ou você estar aqui. - deu de ombros - Eu gostaria de ir tomar café naquela cafeteria, te acompanhar na academia, assistir seu treino...
- Ia ser um sonho. - sorriu - Espero que amanhã o treino seja mais tranquilo. Sheilla foi tão cruel. - comentou - Tentou até se redimir me oferecendo uma carona.
- Você aceitou? - ignorou o detalhe da mulher estar supostamente cansada
- Sim, eu queria chegar em casa mais rápido. - contou como se fosse algo insignificante, pois realmente era.
- Entendi. - disse simples. O silêncio durou por minutos, até que Gabriela voltasse a falar.
- Depois de amanhã, eu vou ter um jogo em São Paulo. Gostaria que fosse no Rio, aí eu poderia fugir pra te ver. - comentou.
- Legal. - a ginasta respondeu simples, enquanto ligava a televisão. Estava se controlando para não matar Gabriela.
- Rê? - a chamou - Não precisa ficar assim. Foi só uma carona! Eu estava querendo chegar mais rápido, para descansar e conversar com você.
- Eu estou normal, Gabriela. - a jogadora gargalhou baixo ao escuta-la chamar por seu nome - Qual a graça? Só uma piada pra você?
- Não, com certeza não é isso. - conteve a risada - É só que você fica linda com ciúmes.
- Não estou com ciúmes de você. - fez uma pausa - Eu só acho engraçado a sua ex querendo se aproximar de você novamente. Hoje é uma carona, amanhã um almoço, um jantar, o primeiro beijo e do nada o namoro reatado.
- Por Deus, deixa de ser dramática. - gargalhou alto.
...
Gabriela reforçou que não havia passado de uma carona. Mas do outro lado, Rebeca sente que a ex namorada da jogadora é uma ameaça.
E talvez seja.
Sheilla Castro, com a sua experiência, consegue ser extremamente fria e calculista quando se trata de Gabriela. Os anos de namoro fez com que a mais velha conhecesse a atual capitã da seleção como se fosse as palmas de sua mão. Sabe desde o ponto ponto forte, até o ponto mais fraco. E se fosse preciso, usaria tudo isso para ter Gabriela de volta.
Mas Sheilla queria Gabriela de volta?
Essa era a maior pergunta de Rebeca Andrade....
- Estou pensando em fazer caminhadas. - a mulher recém recuperada de uma cirurgia comentou, quando o assunto mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável - Rebeca andrade & Gabi guimarães
Fanficuma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarães ( jogadora de vôlei ) enfrentam as suas adversidades para continuarem juntas, vivendo o amor.