Realmente o clima estava ótimo entre elas. Passaram um certo tempo dentro do quarto, Gabi mostrou suas roupas, os seus uniformes de treino, seus tênis e só então a fome bateu e voltaram para a sala, tentando escolher. Passaram minutos olhando os sites de restaurante e no fim, a jogadora fez a vontade de Rebeca e pediram comida japonesa em uma lanchonete não muito distante dali, com tempo máximo de entrega de quarenta minutos.
Na televisão ligada, uma série está passando, a mais alta estava jogadora no sofá da sala, enquanto Andrade olhava curiosa para os porta retratos com fotos de Lis e Nina, as meninas da seleção, a família de Gabriela, o seu cachorro, fotos na praia, na piscina e até mesmo fotos aleatórias. A jogadora gosta de registrar momentos importantes, para que nunca se esqueça disso e Rebeca gostou, pois a cada foto um sorriso nascia em seu rosto. Gabriela demorou se dar conta de que a mulher estava fazendo, mas quando se deu, sorriu por tamanha curiosidade.
- Essa é você? - a mulher questionou curiosa, ao ver uma miniatura de Gabriela em uma foto nas costas de um homem.
- Sim, e esse é o meu pai. - contou sorrindo ao ver a foto. Com certeza é uma de suas fotos mais importantes - Acho que eu tinha aproximadamente seis anos.
- Nossa, Gabi... Você sempre foi muito alta. - observou - E essas quem são? - apontou para a foto das gêmeas e Gabriela perdeu a expressão de alegria - Tudo bem?
- Sim, tudo. - se ajeitou no sofá - São Lis e Nina! Filhas da Sheilla.
- Elas parecem ser importante para você. - Rebeca comentou ao ver que ao outro lado do painel, tinha outra foto das suas menininhas.
- Sim, as gêmeas realmente são muito especiais para mim. Me arrisco a dizer que são as crianças mais fofas que eu já conheci. - Gabi sorriu por se lembrar dos momentos com elas - Qualquer dia eu te apresento elas. Tenho certeza que elas vão amar te conhecer.
- Eu também vou amar conhecer elas. - disse e caminhou até as outras fotos - Deixa eu ver se acerto... Essa é a sua mãe? - mostrou a foto de uma senhora.
- Sim! Mas não vale, eu me pareço com ela, então ficou fácil. - Gabi sorriu finalmente indo até a mulher - Sabe... Espero que daqui um tempo, tenha uma foto nossa aqui.
- Uma? - Rebeca questionou dando liberdade a brincadeira da mulher e levou suas mãos até os ombros da mais alta.
- Quantas você quiser. Vai ser o seu cantinho também. - Gabi segurou a cintura da ginasta, com certa dificuldade, pois a altura não facilitava muita coisa - Gostou da minha idéia?
- Eu amei. - Andrade foi sincera.
O clima estava ótimo para que elas pudessem se beijar, mas a campainha interrompeu o momento e foram obrigadas a se separarem. Gabi caminhou até a porta, pegou a refeição, pagou o entregador e voltou para a casa. Levou a sacola até a mesa e chamou Rebeca para comer, que não pensou duas vezes. A jogadora pegou duas taças no armário e um refrigerante na geladeira e deixou na mesa junto com a comida. Só então ela se sentou, de frente para a morena, que já colocava os peixes cru no prato.
- É minha comida favorita. - ela confessou ao pegar os palitinhos e posicionar entre os dedos.
- Eu gosto, mas não é o meu forte. Nem me lembro a última vez que comi. - Gabi serviu o refrigerante para ela - Fora daqui é um pouco difícil achar um restaurante realmente bom para vender isso.
- Em Paris eu não achei nenhum. - Rebeca comentou triste - Não aguentava mais comer aquela comida da vila olímpica. Era quase uma tortura.
- Vou ter que concordar com você, Rê. Teve um dia que eu não aguentei ver aquela macarronada com carne bovina. - Gabriela sentou seu estômago enjoar, só de se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável - Rebeca andrade & Gabi guimarães
Fiksi Penggemaruma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarães ( jogadora de vôlei ) enfrentam as suas adversidades para continuarem juntas, vivendo o amor.