Sinopse

92 7 0
                                    




Em "A Estrela do Vilão", conhecemos Evangeline Moroe, ou simplesmente Evie, uma jovem cujo coração é mais brilhante que as peças da pequena e encantadora loja de jóias da sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em "A Estrela do Vilão", conhecemos Evangeline Moroe, ou simplesmente Evie, uma jovem cujo coração é mais brilhante que as peças da pequena e encantadora loja de jóias da sua família. Criada num lar cheio de amor e tradição, Evie retorna à sua cidade natal após uma temporada numa prestigiada universidade. Mas, em vez de tranquilidade, o que a espera são desafios inesperados e uma oportunidade capaz de virar a sua vida do avesso!
De repente, a Evie vê-se como secretária do enigmático Aleksander Ivanov, um CEO tão poderoso quanto misterioso. Mas cuidado: por detrás do seu ar de riqueza e sucesso, há um homem cheio de sombras e traumas do passado. À medida que os dois colidem, uma batalha entre atração e resistência começa. Ela é calor e compaixão, ele é gelo e desconfiança – a combinação perfeita para... bem, um jogo de amor e redenção.
Quando parece que as estrelas decidem brincar de cupido, Evie e Aleksander percebem que a única coisa capaz de iluminar as trevas ao redor deles é a luz do amor.
Se achas que estás preparada/o para esta aventura cheia de faíscas (e talvez um pouco de magia cósmica), é melhor começares a ler agora!

A Estrela do VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora