– COMO ASSIM ESSE MULEQUE VAI FICAR NO NOSSO DORMITÓRIO?!
– Ele vai dormir no nosso quarto, qual o problema? – me perguntou Jungwon.
Eu não sou muito próximo dele, seria muito difícil dizer só ''eu não fui com a cara dele'', nem eu sei o porquê disso.
– Ele é estranho – digo no volume de um sussurro – não gostei dele, fora que ouvi dizer que ele é um mal aluno.
– Ele é apenas um calouro, comum, normal, GENTE COMO QUALQUER OUTRO AQUI.
– Não é.. Esquece Jungwon, finge que eu nunca falei nada.
Peguei minha toalha e fui pro banho, estressado. Eu menti, na verdade nunca ouvi ninguém dizer nada sobre ele, apenas o achei estranho, sem porquê nenhum, isso é algo normal pra mim. Nem sequer sabia que calouros e veteranos poderiam ficar no mesmo dormitório. Talvez, se eu me aproximar de Niki , minha opinião mude, mas pode ser muito difícil. Prefiro ficar no meu canto, como sempre.
Tentei parar de pensar sobre isso pelo menos no banho, que parece ter sido os únicos 15 minutos em que pensei em coisas bestas como o que eu vou calçar no dia seguinte. Sério, aquele all star amarelo super combinaria com aquela calça cargo. Tomei o banho, vesti meu pijama e peguei meu livro ( Harry Potter e a Câmara Secreta ) e fui deitar.
Quando cheguei na página 107, entra o esquisitão no meu quarto, e a minha paz de estar sozinho, simplesmente evaporou. Me virei para o lado da parede [estou na cama de baixo da beliche].
– Tá tudo bem? – perguntou Niki. – Sei que não te conheço.. Mas você pareceu desconfortável quando me viu.
– Não, não. Não era a intenção. Eu só quero ler meu livro aqui, se puder por favor me deixar quieto.. te agradeço muito.É impressionante a forma em que ele fez silêncio depois de eu pedir. Consegui chegar ao fim do exemplar.
Tentei dormir, mas não consegui adormecer. Quando olhei para o celular, já era três da manhã; Fiquei rolando na cama por um bom tempo depois disso. Finalmente dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi?
FanfictionPerto da formatura na faculdade de psicologia de Kim Sunoo, um garoto extremamente lindo aparece, cursando a mesma área que a sua e dormindo no mesmo dormitório. Apesar de bonito, Sunoo estranha Niki por um tempo, mas depois de um tempo, o calouro s...