Nem te conto

9 1 0
                                    

Niki se afasta e põe suas mãos nas minhas bochechas.

— Tá legal, meu bem?
— Uhum — eu sorrio.

Depois que terminamos de comer, colocamos de volta tudo dentro do carro e voltamos para onde está o pano. Tiro da minha bolsa dois livros. "Nem te conto" de Emily Henry e "Manual de assassinato para boas garotas".  Fico com o de Emily Henry e entrego o outro a ele. Nos deitamos, lado a lado naquele pano quadriculado.

— OLHA!! — mostro um verso a ele.
— MEU DEUS, QUE SONHO!!!

Não é por nada, não. Mas é impossível que apenas eu tenha vontade de recriar cenas fofas de personagens literários, não é?!

— Niki — chamo ele, cutucando de leve seu ombro com o meu.
— Oi
— Não me estranhe, mas você também tem vontade de recriar cenas fofas de personagens literários? — eu pergunto, e Niki se senta no pano.
— VOCÊ TAMBÉM TEM??!! — questiona ele , empolgado.
— EU SEMPRE QUIS!! — me sento também. Por um momento, fica só nós dois, comemorando por ter a mesma vontade.
— QUER TENTAR RECRIAR ALGUNS?? — uma pergunta bem estranha e duvidosa vindo dele.
— Depois você diz que eu que sou gay, não é? Tudo bem. BORA!!!

Procuro imediata e rapidamente cenas fofas de Miles e Daphne. Não demora muito até eu encontrar uma.

— você é o maconheira sem diploma e eu sou.. EU SOU A PESSOA COM MAGNETISMO SOCIAL DE UM PEIXE EMPALHADO.
— ISSO. QUAL É A CENA?? — descobri há pouco tempo que ele também é fã desse livro.

(O próximo capítulo  contém uma cena inteiro de "Nem te conto", se você ainda não tiver lido o capítulo 18, ou não tenha lido o terceiro capítulo, pule os próximos 2 capítulos da fanfic!!)

Quem foi?Onde histórias criam vida. Descubra agora