ATORES DE HOLLYWOOD

5 0 0
                                    

Mostro a cena e sem ensaio nem decorar nada, apenas esclarecendo que Niki será Miles e Petra e eu Daphne e Peter, começamos a produzir a cena:

Já em pé, passamos por uma árvore , fingindo ser uma porta.

— Ai, bom ver vocês dois!! — diz Sunoo como Petra. Então me abraça, depois abraça a si mesmo, o que me faz rir.
— Você está linda — continua Petra, se referindo a mim.
— Obrigada — eu respondo, sem lembrar se ela devolve o elogio ou simplesmente agradece.
— Sim, eu sempre tive uma queda — tenho a impressão de que Miles pulou algumas falas, minha gargalhada é engolida pra não estragar, porque está bom (não sei como).
— Uma queda pelo o que? — Miles pergunta (ou Petra pergunta)
— Bibliotecárias gostosas. — Alguém responde, abaixando o olhar pra mim, com um sorrisinho.
— E você, daphne? — Peter pergunta.
— vou começar a narrar! — sussurro enquanto pego o livro.
— " Hesito por um momento, sei se eles perceberam o que estão fazendo, mas Petra e Peter estão se juntando mais."
— Você tinha fantasias secretas com um.. — esqueço a frase de Peter — um Miles? — Niki ri, mas logo volta sua expressão séria.
— Não — respondo — mas esse lance de dividir apartamento é bem excitante..

Juro que eu não tinha lido o resto ainda, e agora? o livro tá na mão dele. Por mim, qualquer coisinha que ele dizer ou fizer está ótimo, apesar de que eu queria que o roteiro seja completado.

Quem foi?Onde histórias criam vida. Descubra agora