Eu e Niki escutamos batidas na porta. Eu olhei para os olhos de Niki com uma expressão de ''vai lá'' e recebi uma expressão de ''vai você''.
– Eu não vou – deixei claro – , já a chamei, agora é trabalho seu descer daqui.
– Mas a porta é ali e o rato tá ali – Niki apontou para debaixo da mesa, um lugar totalmente oposto da porta.
– Tá vendo? então vá logo;
Desisti de mandar ele ir. Desço das escadas enquanto o garoto medroso que parecia ter 9 anos está se contraindo para o lado da janela. Eu abro a porta.
Não sei o que está acontecendo.. Apenas sinto algo tampando minha boca, me impedindo de gritar e me sinto tonto.
De repente, acordo, ainda tonto em um lugar estranho.. Parece um armazém. Meus olhos não querem abrir direito, pareço estar drogado e não tenho forças para me levantar, mas consigo enxergar um homem cujo vestido todo de preto. Seus cabelos são loiros e me parecem curtos. Eu vejo uma cicatriz entre o queixo e a bochecha, parece profunda, fechada por pontos.
Estou apoiado em um caixote, com minhas mãos amarradas e sem camisa.
O homem enfia sua mão no meu bolso esquerdo e tira minha carteira, onde há 3 cartões.
Ele diz alguma coisa, mas não consigo entender nada.. Parece inglês.
Mais uma surpresa terrível me acontece naquele momento. O vagabundo começou a beijar meu pescoço e tentar abrir o meu cinto. Eu não dei permissão para ele fazer aquilo. Por conta da droga, não consigo me mover direito, mas me esforço e dou uma cabeçada no cara, o que não adiantou muito, isso durou cerca de 15 minutos. Enquanto tento me me distanciar, chega um homem, de nariz afiado, cabelos roxo e bem alto dizendo
– Ei, Sihyuk, tão vindo!
Ele me soltou e deu o fora, eu sabia que iria ficar inconsciente daqui alguns instantes, mas me tranquilizei ao lembrar que tenho o life 360, se Niki avisou á Yujin que eu sumi, está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi?
FanfictionPerto da formatura na faculdade de psicologia de Kim Sunoo, um garoto extremamente lindo aparece, cursando a mesma área que a sua e dormindo no mesmo dormitório. Apesar de bonito, Sunoo estranha Niki por um tempo, mas depois de um tempo, o calouro s...