É uma manhã de sábado, o dia que normalmente meus colegas de quarto estão ausentes, sempre ocupados. O dia está estranhamente nublado, além de estar frio Me levantei e tomei um banho quente. Eu já estou acostumado a todos os sábados , desde a hora em que acordo até o horário de 18:00 ficar sozinha, ou seja.. sai do banheiro sem vestes.
– O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – eu gritei – MERDA!
– EU SÓ ESTOU NA MINHA CAMA! – Niki respondeu.
– MAS NESSA HORA SÓ EU TÔ AQUI – continuei enquanto dava um passo a frente – SÓ EU!
– AAAHH – Niki olhou para baixo e começou a gritar – POR QUE ISSO É TÃO PEQUENO?!Me dei conta de que mesmo depois de ver que não estou sozinha, me esqueci de se enrolar na toalha. Fala sério, já é a segunda vergonha que passo por causa desse esquisito;
– Relaxa, cara. É um dormitório masculino. Vai me dizer que nunca viu o chubilênio do Jay? – Niki parou de olhar para a tela do celular e passou a olhar pra mim – Até eu já vi!
– NÃO, NUNCA! e como assim você já viu?
– Nunca nem sequer tomou banho com nenhum garoto?
– Não, nem quero.Ele riu de mim, agora me diga: COMO PÔDE NIKI RIR DE MIM NESSAS SITUAÇÕES?
– Tá negando demais, parece querer, hein? – novamente riu – sem brincadeira e nem preconceito, você parece ser gay.
–Eu? – reviro os olhos e faço um ''ah é?'' – beleza, hétero top.Me visto na frente de Niki. Se ele já viu o que eu menos queria que visse, e ainda por cima disse que era "pequeno", do que teria vergonha?
Não tinha para onde sair naquele momento, então eu simplesmente tirei fotos. Tirei fotos na sacada, na parede avulsa, ao lado de plantas, com várias poses diferentes. De repente, Niki, do saco-puff onde estava começou a dizer:— Percebeu que entre nós, só você foi estranho comigo?
– Ahn?
— Você foi ignorante, chato e seco comigo. Eu não entendi o porquê de você ter me achado estranho.Ok, com certeza essa foi uma forma de dizer que escutou o que eu e Jungwon "conversarmos" ontem.
— Niki, me desculpa. Eu só achei você quieto demais, além de ter levado um vácuo quando te dei oi.
— Vácuo? – Niki perguntou, inclinando um pouco a cabeça para o lado — Não vejo motivos pra isso, se você estava só dando oi.. Aliás, nem sequer lembro de você dizendo oi, eu só descobri sua voz quando você concordou em ir no show do Heeseung.
Percebi o quão tonhão eu fui. Como queria que ele respondesse se nem mesmo disse nada? Foi apenas um aceno, é comum ele não ter visto.— Acho que me doí á toa, por nada. Fui muito crianção agora. Foi mal, Niki.
O mesmo assentiu com a cabeça. Em
pouquíssimo tempo, percebi que Niki estava agindo normalmente, e era só o jeito dele. Eu estou realmente me sentindo culpado por não ter sido legal com ele no primeiros dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi?
Fiksi PenggemarPerto da formatura na faculdade de psicologia de Kim Sunoo, um garoto extremamente lindo aparece, cursando a mesma área que a sua e dormindo no mesmo dormitório. Apesar de bonito, Sunoo estranha Niki por um tempo, mas depois de um tempo, o calouro s...