Confronto

6 0 0
                                    

( A descrição de Bang Si-Hyuk aqui, é da minha imaginação. Não são traços de ele mesmo, mas continua com seu nome e emprego. As ações praticadas por ele também não são nenhum tipo de acusação, nem nada do tipo.)

Bang Si-Hyuk está sentado na mesa. Está vestindo um terno preto sem gravata, olhando por baixo da mesa, seus sapatos parecem desgastados — o que particularmente acho estranho. Tanto dinheiro, mas não compra um sapato novo? — e seus cabelos bagunçados e meio molhado. Ele parece mais branco do que a parede, e é magro com músculos médios.

— Boa noite — Niki e eu cumprimentamos, fazendo uma reverência breve.
— Boa noite — Sihyuk acende um cigarro — O que traz vocês aqui?

Sinto o olhar dos dois pousando sobre mim, mas tento olhar apenas para a janela atrás do gerente.  Tiro a faca da calça sem mover muito os braços e a deixo no colo.
Estou suando. Estou tremendo e queria nunca ter nem começado a investigar isso. Já não sei o motivo disso tudo. Só sei que Niki está com o celular gravando tudo.

— Por quê você fez aquilo? — questiona Niki quebrando o silêncio.
— Aquilo? Está se referindo a o que? — com certeza Sihyuk está se fazendo de sonso.
— Você sabe direitinho o que fez. — respondo por Niki.
— Eu sei direitinho o que vocês estão fazendo. — diz Bang.

De repente, aparecem 7 guardas. Guardo minha faca de volta. Está um guarda com cada um de nossos amigos. Mas.. dois deles estão segurando Huh Yujin. O que ela tem a ver com isso? Meu coração está acelerado, estou tremendo mais do que antes, o medo tomando conta.

— O que é isso?
— Diga, Yujin, o que é isso. — Sihyuk se aproxima de Yujin, segurando seus queixos. 

Ele chuta sua barriga. O silêncio ainda é resposta.

— Eu mesmo explico, então. Lembra da Kie-ra? A sua ex-namorada? Você já deve estar ciente de que estragou a vi..
— Foi ela quem estragou a minha — digo interrompendo Sihyuk.
— Você quer que eu responda sua pergunta? Então fica quietinho. — diz Sihyuk. As mãos de Niki pousam sobre as minhas.
— Tá ligado que ela é a minha neta, né? Yujin era amiga dela — um olhar malicioso dele se estende à minha irmã — então senti que, por amizade, deveria chamá-la aqui para ter uma conversinha comigo.

Todos estão em silêncio, alternando o olhar entre ele e Yujin. 
O gerente continua:

— Resolvemos que, Yujin iria colocar alguma coisa no dormitório de vocês  — ele aponta o dedo para cada um de nós — algo que faria vocês, medrosos chamarem ela. Ela nos mandou print e o endereço de vocês. A principio, eu mesmo, ia só dar uns tapinha, mas eu tenho nojo de você. 

Cara, nojo do que? Eu nunca fiz e nem quis fazer mal a ela. Terminei simplesmente porque ela estava MUITO tóxica, e não dava pra continuar se só havia sentimentos da minha parte. Ela é a errada e eu sou o vilão porque pensei em mim, uma vez no relacionamento?

— Você ia morrer lá, e ser jogado no mar. Mas veio o cara que ajudou Kiera, o que presta, e me ajuda, me avisar que vocês estavam vindo. Yujin me ajudou também — ele mostra uma foto de nosso quadro branco.
— Eu não estraguei a vida de ninguém, apenas fiz o melhor para os dois.
— É verdade. — Jay concorda comigo.
— Você me ameaça e depois eu sou a vilã da história? — Yujin solta uma risada irônica — é impressionante como você é nojento, um merdinha rico que pensa que faz o certo, ao ameaçar, sequestrar e estuprar os outros, só para vingar sua neta que nem suportar você, não suporta. 

Tiro a faca da cintura e coloco o guarda que segura Jake contra a parede. Jake também tem uma faca, espero que ele saque ela e faça o mesmo. Niki pega sua faca e coloca o guarda de Jay no chão, embaixo dele. Pressiono a faca no pescoço do homem, parece mal-treinado, pelo seu desespero. Jungwon morde o seu segurança, o fazendo soltá-lo. Como ele é treinado, faz seus movimentos de taekwondo. Não tenho preocupações com ninguém, a não ser com o guarda que está comigo. Não tenho coragem de realmente esfaquear alguém.. Não sei o que eu faço, mas sei como deixá-lo desacordado. Faço isso e vou correndo ajudar minha irmã, mesmo depois de tudo.

Quem foi?Onde histórias criam vida. Descubra agora