Como esperado, acordei em casa. Ainda estava meio aéreo. O que é mais estranho nesse momento, é que só há Sim Jake, Niki e eu, mas é melhor assim. Apenas me pergunto por que Yujin não está lá, se eu chamei ela pouco tempo antes disso acontecer. Os dois me fazem perguntas como ''você está bem?'', ''ainda bem que tem o rastreador, imagina, como iríamos te encontrar se não fosse ele?'' ou dizem coisas como ''Meu Deus!''. Não disse nada até que Niki perguntou:
— Sunoo, o que aconteceu?
Nem eu sei o que aconteceu direito, mas vou tentar contar o que me lembro;
— Quando fui abrir a porta, não consegui enxergar nada, apenas senti algo tampando minha boca e eu fiquei inconsciente e então me vi drogado e..
— Se acalme primeiro. — Jake disse. Deve ter percebido que eu ainda não estou normalBebi uma água e depois de respirar fundo várias vezes, me acalmei completamente.
— Como eu estava dizendo? Ah, certo. Acordei em um armazém, drogado. Roubaram a minha carteira, que estava no bolso esquerdo, mas não o meu celular, que estava no direito. Depois o homem que estava lá ia tentar me estuprar, com certeza, mas não deu tempo, por que chegou um outro homem e disse que estavam vindo.
— Você se lembra das características dele? — Niki perguntou.
— Me lembro de uma cicatriz entre a boca e o queixo e.. O homem que avisou para ir embora.. hm.. tinha cabelos roxo, um nariz afiado e bem alto. Lembro me de algo MUITO importante.
Esse homem chamou o vagabundo que ia tentar abusar de mim de 'Si-Hyuk'.
— Esse nome me parece ser familiar.. —Jake disse.
— A mim não. Vou tomar um banho, já estou com nojo do meu próprio corpo. Depois vamos á delegacia.Entro para o banho, pensando em tudo o que aconteceu, para ver se me lembro de algo mais importante ainda. Mas sou interrompido pelo querido.
— Ei — Niki bate na porta, abre e entra —, desculpa, Sunoo.
— De boa, não foi culpa sua.
— Foi sim — ele se senta na privada de tampa fechada — , eu poderia ter ido abrir.
— Mas aí você que seria sequestrado. Não dava.
— E daí?
— E daí?! Você pergunta ''e daí?''
— Eu fico triste que isso tenha acontecido com você, mas também admiro sua calma.
— Ia ser pior se fosse com você.
— De qualquer forma, desculpa, Sunnie.
— Tá tudo bem!Não entendi por que ele queria que fosse ele. Eu ia ter mais ódio desse Sihyuk do que já estou.
— ah, Jake saiu.
— Pra onde? — pergunto me enrolando na toalha.
— Ele não disse. Se veste logo, vou esperar com o MacBook ligado. — Niki disse saindo do banheiro, deixando a porta aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi?
FanfictionPerto da formatura na faculdade de psicologia de Kim Sunoo, um garoto extremamente lindo aparece, cursando a mesma área que a sua e dormindo no mesmo dormitório. Apesar de bonito, Sunoo estranha Niki por um tempo, mas depois de um tempo, o calouro s...