Eu?

15 2 1
                                    

– É muita coisa pra dissolver em nossas mentes. Vamos dar uma pausa e continuar amanhã.
– Beleza.

Jay, Jake e Jungwon chegam ao dormitório. Não sou alguém de falar muito, então não ignoro-os, mas também não os incomodo muito.
Depois do banho, me deitei na cama.

Eu realmente não sei.. O que famosos teriam contra mim? Fui descobrir a existência deles há pouco tempo. Se o alvo realmente fosse eu, por que desistiram tão fácil? Não seriam burros de me deixar lá se poderiam me jogar no mar. Não sou alguém que tenha muitos inimigos (eu acho), se tenho, é virtual. Eu confio na minha irmã e a conheço, ela jamais teria ter contato com esse pessoal.. Aliás, por que estou pensando nela, se ela estava no engarrafamento?
Meu Deus, só quero encontrar mais provas e descobrir o motivo disso tudo. Vou descansar, pensar demais nisso pode prejudicar minha beleza.

– Boa noite, Jay, Jungwon e Jake! Durmam bem! – falo enquanto apago a luz e me deito.
– Boa noite Sunnie! – Jay disse
– Boaaa – disse jungwon
– hm. – resmungou Jay, que parecia estar dormindo de olhos abertos.
– E eu? Não ganho boa noite do meu homem? –Niki me pergunta
– Ai, verdade! Boa noite, durma bem, querido!  
– Isso! O mesmo amorzinho! – ele respondeu.

Os meninos se entreolharam, vou fingir que não sei o que estão pensando.
É normal chamar o amigo de amor, querido, bebê, vida, não é? Eles parecem não entender isso.

– Desde quando são amigos? – solta Jungwon abruptamente.
– Desde hoje? – Niki responde antes que eu pudesse abrir a boca – Eu e Sunoo nos resolvemos, agora somos bons amigos! 
– SIIIIM!! – concordei.
– É assim mesmo, Jungwon. Ao invés de enemies to lovers eles vão de friends to lovers. – falou Jake.
– Vão dormir, vão! – eu e Niki dissemos ao mesmo tempo.

Quem foi?Onde histórias criam vida. Descubra agora