Niki é realmente lerdo e indeciso. Estamos no carro aparenta fazer HORAS e ele ainda não decidiu.
— CINEMA! não, não, muito tempo no mesmo lugar. Parque de diversões? NÃO! MEDO!! CONCESSIONÁRIA!! também não, não preciso de um carro, esquece.. LOJA DE DOCES?! Mas prefiro salgados.
Ele parecia arranjar um defeito ou impedimento a cada sugestão, sem eu dizer nem um "A".
No final, perdi a paciência. Apenas virei a chave no carro e dei marcha.
— Aonde vamos? — Niki perguntou, não houve resposta.
Estacionei o carro na terceira vaga á direita da sorveteria.
— Chegamos.
— NOSSA, NÃO PENSEI NISSO!! É A PRIMEIRA IDEIA SUA QUE SEJA BOA!!Entramos. Sentamos no banco mais próximo da porta, eu ao direito e ele ao esquerdo Conversamos sobre coisas aleatorias enquanto comemos os sorvetes. Eu peguei de chocomenta e Niki de chiclete. Algum tempo depois, Niki fica em silêncio e me cutuca. Eu olho para o lado, em silêncio também. Vi que na calçada da sorveteria, bem ao nosso lado, em frente ao local, está havendo um assalto.
Eu não sei porque, o Niki não foi tentar ajudar, apenas ficou em silêncio e me cutucou. Passei por cima das pernas dele e corri pra tentar ajudar a moça. Cara, o homem correu tão pouco que parecia até um idoso. Sem muito esforço, peguei meu telefone que estava no meu bolso, liguei para a polícia e segurei o homem ali. Não houve desespero da minha parte naquela situação, somente no momento em que vi Niki realmente estranho pela primeira vez. (Sim, não em desesperei pois, claro que assaltos são errados, mas já me ocorreram inúmeras vezes, me acostumei.)Cheguei á sorveteria, mas não vi o garoto no banco. Escutei vozes vindo de dentro do local de armazém de doces. Quando entrei no cômodo, me deparei com Niki tremendo, chorando e claramente sem ar. Eu me aproximo dele e dou um abraço.
— Tá tudo bem Niki, tá tudo bem — digo dando tapinhas leves nas costas dele, ainda o abraçando — já passou, tá?
Senti o quão acelerado o coração dele estava. Dei um beijo na testa e continuei abraçando Niki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi?
FanfictionPerto da formatura na faculdade de psicologia de Kim Sunoo, um garoto extremamente lindo aparece, cursando a mesma área que a sua e dormindo no mesmo dormitório. Apesar de bonito, Sunoo estranha Niki por um tempo, mas depois de um tempo, o calouro s...