ISSO É MARAVILHOSO!!

4 0 0
                                    

Para a minha surpresa, ele rapidamente se afasta.  Não que eu esperasse que ele também iria me querer desta forma, mas não gostei da reação. Ele parece desconfortável.

— Ah.. desculpa – eu digo.

Ele abre a boca pra dizer algo, mas pula de volta sua boca à minha. Ele é TÃO perfeito, cara. Ponho a língua no meio de seus lábios na intenção de abri-los.
E assim acontece. Consigo sentir uma leve risadinha vindo da garganta de Niki,  o que me faz rir também. Me afasto um pouco, e nossos narizes se incostam.  Ele coloca a mão nos meus quadris e eu coloco as minhas em volta das suas costas. Frequentemente imagino como seria isso, não vou negar.  Ele me puxa correndo atropelando as setecentas mil e cinquenta pessoas. Sem aviso, chegamos no banheiro, dentro de uma cabine minúscula.

— Olha, eu sou louco por você e simplesmente não sabia.  Fui descobrir há pouco tempo. Eu amo quando seu oreo hair bagunça, eu amo quando você fala dormindo, eu amo quando tomo banho com você e você parece um gayzinho, amo sua voz, amo o jeito que você se veste e se destaca, amo quando você pega minha mão, amo o fato de que você não sabe amarrar um cadarço, ter tirado 4 em artes na sexta série e até quando você tá estressado. Eu.. — o que diabos estou fazendo? — esquece.

Na hora em que me levanto e vou até a porta, ele bloqueia ela, me constrangendo mais ainda. Devagar,  ele me empurra até eu me sentar no vaso,  e ele se ajoelha

— Eu te amo — Niki conta.
— Eu te amo — digo.

É possível ver  lágrimas se formando em seus olhos. Ele me abraça por cerca de 5 segundos, e ao se afastar, põe suas mãos em minhas bochechas, e me beija de novo. É algo suave e leve. Isso me deixa muito... ansioso? Não sei a palavra certa para dizer agora. Não é hora de focar nisso.  As mãos de Niki agora percorrem meus braços, e descem até minhas coxas. É, tenho pena dos cabelos dele agora. De olhos fechados, tento encontrar os botões da camisa de Niki, mas só consigo após abrir os olhos. Percebo que Niki alterna o olhar entre meus olhos e meu corpo. O que me incentiva mais ainda à modiscar seu pescoço. Mano, a sensação é tipo: perfeita. Não me sinto mais constrangido, me sinto mais livre agora. Abro mais alguns botões e ponho minha língua no abdômen dele. Quando tomo banho junto com ele, não posso ficar olhando assim pra ele, pois ia pegar mal. Mas agora, eu posso analisar com calma cada detalhe dele.
Sinto a textura macia de sua pele, e ele coloca seus braços em uma posição como se me abraçasse,  em volta da nuca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem foi?Onde histórias criam vida. Descubra agora