Um pedido de desculpas

14 2 2
                                    

Depois do que Niki me disse, abri o olho sobre a forma em que eu o tratava e sobre o quão aquele "motivo" era besta. Ele foi legal comigo mesmo enquanto eu era ruim.

— Ei, vem cá — gritei da sacada para o garoto. ele levantou e caminhou em minha direção. Respirei fundo — Vamos sair, eu te pago qualquer coisa como pedido de desculpas.
— Valeu, mas não precisa.
— Mas é claro que precisa! — eu me levantei — eu fui completamente idiota com você!
— Já passou, fora que você já se desculpou, está ótimo.
— Nãnãninãnão.

Puxei Niki para dentro pelos braços e o larguei no banheiro para tomar banho. Sem dizer nada, fechei a porta. Escutei um longo suspiro vindo de dentro do banheiro, dizendo "Um pedido de desculpas, onde Kim 'Sono' paga tudo pra mim. QUE SONHO!"
Quase desisti disso tudo, Kim "Sono"?
Cerca de 18 minutos depois, o bonitão sai do banho.

— É né, saiu do toalha, graças a Deus. — eu disse.
— Sim, vou vestir a roupa agora.

(ELE ABRIU A TOALHA VELHO, DEU PRA ENTENDER O POR QUÊ DE ELE DIZER QUE TENHO UM CHUBILÊNIO PEQUENO)

— Também não precisa humilhar — reviro os olhos.
— Tô te dizendo — Niki ri — , é gay mesmo.
— O que?. AH.. NÃO, EU NÃO OLHEI DE PROPÓSITO, EU JURO!

Depois de um tempo, Niki ficou pronto.
Peguei minha bolsa com meu universo dentro (fones, celular, chaves, um livro e minha carteira).

— Vambora.

Quem foi?Onde histórias criam vida. Descubra agora