6 dias depois, no tribunal.
- Então, Bang Sihyuk está condenado a 3 anos de prisão por sequestro, mais 6 por tentativa de abuso sexual e 1 por ameaça
Lee Heeseung, está condenado a 2 anos de cadeia por ser cúmplice de um sequestro - declara o juíz.Não, realmente não está escrito a minha felicidade, agora. Acabou.
Eu olho para todos os meus amigos. Jake, Jay, Jungwon, Niki e minha irmã. Eles aparentam estar sentindo o mesmo que eu, mas Niki parece estar mais do que todos nós.Estamos saindo do tribunal.
- Quem paga o rodízio de hoje? - ainda são 17:00 e estou sim, pensando em rodízio.
- Niki - palpita Jay.
- Jay - retruca Niki.
- Sem dúvidas, Jake - eu digo.
- Quem sofreu nessa história foi eu, então vou escolher. - meu Deus, o que foi que eu disse agora?
- Eu também sofri - revela Yujin -, e acho que Jake deveria pagar.
- Eu concordo - dizem a maioria de nós.Estamos indo à pizzaria Cazaroto.
Ao chegar, me sento no terceiro banco esquerdo da mesa, e Niki ao meu lado.- O que você quer, esquisitão? - me pergunta ele, acompanhado de um elogio.
- Acho que esse - aponto pra uma esfiha de frango.
- Ok! - ele passa o cardápio pelo resto da mesa.
Depois de um tempo, a garçonete passa aqui na mesa para recolher o pedido.
- 3 esfihas de frango, 6 esfihas doce, 3 de nutella e 3 de Romeu e Julieta. 2 esfihas de queijo com presunto e mais 2 de.. - Niki olha o cardápio, talvez procurando o nome da mini-pizza - carne moída.
- Certinho - a garçonete, por algum motivo, anota em 2 papéis, um deles sendo entregado ao Niki. A piranha entregou o papel pra ele pegando na mão dele.
- O que é?- questiono depois que ela sai, a pergunta sendo quase dissolvida no meio do barulho (conversas na mesa e fora da mesa, palmas de aniversários de outras pessoas).Ele me mostra o papel. "92881-0391, Ya-rin." e lá embaixo "me chama algum dia, pra nois sair..". Eu realmente me estressei. Quem e o que ela pensa que é pra dar em cima dele? Nossa, meu Senhor, que ódio.
- Não tô acreditando nisso - dou uma risada irônica - quem a vadia pensa que é?
- Eita, tá com ciúmes, Sunoo? - pergunta Niki com um sorrisinho.Não sei, não quero admitir que estou com ciúmes. Mas só eu posso tocar nele assim. E ninguém pode querer sair com ele ou passar o número pra ele, só eu.
- Não tô, não. - respondo.
- Tá sim, tá até vermelho. - O sorriso dele se alarga e eu me viro para o outro lado.
- Ela não pode nem olhar pra você - falo.
- Por quê? - pergunta ele.
- Porque não - pego o papel da mão dele e rasgo.
- Olha ele, todo vermelinho com ciúmes - brinca Niki enquanto passa seus braços sobre minhas costas e pousa eles em volta do meu braço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi?
Hayran KurguPerto da formatura na faculdade de psicologia de Kim Sunoo, um garoto extremamente lindo aparece, cursando a mesma área que a sua e dormindo no mesmo dormitório. Apesar de bonito, Sunoo estranha Niki por um tempo, mas depois de um tempo, o calouro s...