005

9 2 0
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Esta é a primeira vez que ouço o riso verdadeiro dela. Se eu achava que a voz dela era sexy, o riso dela é ainda mais sexy. Eu gostaria de ser a razão desse riso lindo.

Eu tenho que levá-la comigo até o instituto principal para encontrar meu pai lá; ele disse que me ajudará a cuidar dos envios do Dmitry.

Abri a porta da garagem e fui em direção à minha moto, senti muita falta da minha bebê.

Toquei no assento e beijei o tanque de combustível. Peguei meu capacete para entregá-lo a ela, não tenho um extra porque geralmente não deixo as pessoas andarem na minha moto, mas o que posso dizer? Ela é especial.

- Eu nunca imaginei você como um cara que anda de moto - ela disse, pegando o capacete da minha mão.

- Bem, sou um homem cheio de surpresas, muñeca eu respondi, montando o assento.

- PosSO dirigir? - Olhei para ela surpreso.

-Você sabe andar de moto?

- Não é da sua conta - ela disse, colocando o capacete na cabeça.

Ela se sentou na frente de mim, seu bumbum em forma de coração pressionado contra meu pau, foda, eu posso sentir ele endurecendo nas minhas calças, e o que torna a situação ainda mais difícil é que ela está ajustando o bumbum no assento. - Izvrashchenets, controle-se.

- Eu vou controlar se você tirar o bumbum de perto - eu respondi, dando um sorriso.

- Você está dizendo isso só porque não tem um - ela disse, virando a cabeça para me olhar.

- Ah, a bonita muñeca me deu uma conferida.

- Me chame de 'pequena' mais uma vez e eu vou acabar com você.

Hmm, estou deixando ela brava. Eu gosto disso.

Claro! Aqui está com travessão:

- É, é, tanto faz o que você diz, pequena muñeca - Não tem dúvida de que ela está me olhando feio debaixo do capacete. Eu daria qualquer coisa para ver os olhos azuis dela agora.

- Pra onde a gente tá indo? - Ela mudou de assunto. Eu queria deixar ela mais brava, mas a gente tem que ir.

Eu evitei a pergunta dela e falei: - Desculpa, mas não desculpa, linda. Você não sabe o caminho, então a gente vai ter que trocar de lugar.

- Beleza - ela respondeu, abaixando a cabeça. Eu a deixei triste, poxa, ela não merece ficar assim.

Ela merece toda a felicidade deste mundo.

- Mas... você pode trazer a gente de volta aqui quando acabarmos. - Ela bateu as mãos de empolgação e tirou o capacete.

Ela virou o corpo para me encarar, colocou as mãos ao redor do meu pescoço e me abraçou forte. Eu fiquei tão surpreso, nunca pensei que ela faria isso.

Levantei os braços e coloquei ao redor dela; ela cheirava tão bem, como baunilha. Os braços dela foram ficando cada vez mais apertados ao redor do meu pescoço.

Eu fiquei chocado no começo, mas agora percebi que ela não estava me abraçando, estava tentando me estrangular.

Não fiz nada para impedir; se eu soubesse que minha assassina seria essa bonequinha tão bonita, teria a trazido da Rússia antes.

- Eu te avisei sobre me chamar de pequena, seu idiota. - Eu podia sentir o ar saindo dos meus pulmões, mas continuei a acariciar as costas dela e a passar os dedos pelos cabelos loiros e macios.

De repente, ela me soltou e empurrou minhas mãos para longe.: - Faça isso de novo e eu realmente vou te matar.

Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora