"Um plano que mudará tudo, mas o preço será pago por gerações."
-
Armando
- Eu não estou nem aí, Armando, essa é a segunda vez neste mês! - Dmitry gritou comigo de trás de sua mesa e, claro, eu não consegui ficar calado e gritei de volta: - Bem, senhor, isso não tem nada a ver com o meu trabalho. Eu ajudo você com as missões, não com os carregamentos de armas.
- Armando, não ouse levantar a voz para mim, ou eu...
- Bem, adivinha o que eu acabei de fazer - eu o interrompi enquanto me dirigia à porta do seu escritório.
Eu estava prestes a alcançar a maçaneta da porta quando ouvi sua risada idiota. - Armando, filho, antes de você se atrever a sair desse escritório, lembre-se de que você me deve.
Filho da puta Dmitry Odessa, um dos homens mais poderosos da máfia na Rússia, nada acontece sem o conhecimento dele e eu fui burro o suficiente para pedir um favor a ele. Sem ele, o plano na minha cabeça nunca vai funcionar.
Voltei para o meu lugar e pude ver ele sorrindo de canto de olho, seu desgraçado.
- O que você quer exatamente? - eu disse, tentando ao máximo não olhá-lo com raiva; ele está me fazendo ferver com aquele sorriso dele.
- Você vai me ajudar a descobrir quem está roubando de mim e eu vou apoiar seu plano na próxima reunião com os treinadores no instituto de treinamento.
- Ok, posso ir agora?
- Não ainda. Vou enviar alguém em quem confio com você.
Esse idiota, quero mata-lo tanto.
- Se eu não fosse um homem de confiança, por que você trabalharia comigo?
- Porque você é um homem inteligente, Armando. Quando você coloca algo na cabeça, não importa os obstáculos, você faz acontecer. E eu não vou perder a chance de ter um homem como você nas minhas mãos.
Que merda, esse cara conhece minhas fraquezas.
- Quem é essa pessoa?
- Evangeline, minha filha. - Que porra, ele e sua maldita princesa russa mimada é demais, eu não consigo lidar com isso.
Eu tenho uma equipe inteira me esperando em L.A. Eu não preciso dela, mas eu nem consigo dizer não para ele ou meu plano nunca vai funcionar.
- Ok, diga a ela para arrumar suas coisas, vamos partir daqui a uma hora.
-
Eu estava em frente ao jato particular esperando por ela; eu odeio quando as pessoas se atrasam e ela está vinte malditos minutos atrasada.
Comecei a ficar impaciente; estava prestes a entrar no jato quando fui interrompido por uma voz suave - Você sabe que é rude deixar alguém para trás. - Virei-me para ver a mulher mais bonita e sexy que já vi em toda a minha vida, alta, com cabelos loiros que chegavam até a parte inferior das costas. Ela não era magra, mas também não era gorda; seus seios eram grandes, eu morreria para segurá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo começou
CasualeArmando Montoya está disposto a fazer qualquer coisa para que seu plano funcione, um plano que mudará tudo para os cinco círculos. Mas nem todos os planos saem como planejamos, certo? O que acontecerá quando ele encontrar Evangeline Odessa? Ela o a...