029

3 0 0
                                    

Armando

Eu sou estúpido? Sim.

Eu tomei a decisão certa?

Também sim.

Eu gosto da Eva, na verdade, eu estou obcecado por ela.

MAS! Eu não a conheço o suficiente para me casar com ela. Sei que ela ama cerejas vermelhas, sei que ela não sabe trançar o cabelo, sei que ela adora a cor vermelha, sei que ela gosta de andar de bicicleta, mas isso é o suficiente?

Eu preciso saber mais sobre ela, sobre a minha futura esposa.

Ninguém sabe sobre esse casamento, nem meus amigos, nem minha família; tudo aconteceu rápido demais, eu...

— Izvrashchenets, você está me ouvindo?

— O quê?

— Você é um idiota, nem estava me ouvindo.

— Desculpe, querida, eu estava muito ocupado pensando em te conhecer melhor.

— Desculpe, eu me desliguei. — Ela sorriu para mim. — Está tudo bem...

— O que essa palavra significa?

— Que palavra, futuro marido?

Essa garota, eu ainda não consigo acreditar que vou me casar com ela em uma semana.

Sim, apenas uma semana, me chame de pervertido, mas eu não consigo esperar.

— Izvr algo... Não sei, apenas me diga o que significa. — Ela sorriu mais, abaixando a cabeça, tão linda.

— Eu te conto se você me disser o que 'mnja' significa. — Eu não consegui me segurar e ri; 'mnja' realmente.

— Não ria de mim, izvrashchenets, — ela disse, me lançando um olhar. Aqui está a Eva de personalidade forte que eu conheço.

— Ok, ok, desculpe, muñeca. — Notei que ela não come muito; ela apenas deu uma pequena mordida na salada. Quando ofereci mais da minha massa, ela recusou.

— Por que você não come, Eva? — Ela suspirou e tentou mudar de assunto. — Podemos voltar para o instituto? Estou com sono.

Vou deixar passar por enquanto, porque ela vai me contar mais cedo ou mais tarde.

Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora