Armando
Estou tão cansado. Comprei o terno, as alianças e os sapatos, com alguma ajuda dos caras.
Depois disso, quis ajudar papai e John, pai de Nico, que é o melhor amigo do meu pai. Eles já enviaram os convites e alugaram o jardim. Os decoradores vêm amanhã para fazer o trabalho deles.
Também compraram as flores e cuidaram da comida. E, claro, recebi uma lição completa de John sobre como sou negligente por querer fazer um casamento em dois dias.
E, claro, não vou mencionar a reação dos chefes do instituto principal. Quando contei quem seria minha esposa, pensaram que era um acordo entre minha família e os russos. Claro, provei que estavam errados; para eles, é sempre só negócios.
Agora estou finalmente em casa, sentado na sala com a equipe, assistindo TV e conversando sobre o casamento.
Eva ainda não voltou. Eu a chamei há uma hora e ela disse que ainda precisa comprar algumas coisa
— Ainda estou chocado que o Sr. "Solteiro para sempre" vai se casar depois de amanhã — disse Jacob com um sorriso provocador.
— CHEFE! CHEFE! CHEFE! — gritou Mônica, correndo pelo corredor dos quartos.
— O que foi, Mônica?
— Essa garota é tão maluca — Mia resmungou ao meu lado, e Mônica fez língua para ela.— Enfim — empurrou Mia para o lado para se sentar ao meu lado. — Como você sabe, chefe, o pai do meu namorado tem um hotel seis estrelas e, como você é meu favorito e o melhor chefe da A.L., fiz uma reserva para você e Eva por uma semana, e é tudo um presente da sua funcionária favorita.
— Uau, chefe, sorte a sua — disse Daniel, sentado no chão.
— Obrigado, minha funcionária favorita — respondi. Não estou mentindo, Mônica é minha segunda funcionária favorita depois de Nico.
É verdade que ela é maluca, mas ama o trabalho dela e é a melhor com computadores.
Uma batida na porta me interrompeu.
— Barbie, deixe-me ajudar com essas — Daniel pegou as bolsas da mão de Eva e foi provavelmente para o quarto dela.
Eu vou matá-lo. Senti um beijo quente em meu cabelo.
— Ei, izvrashčenets.
— Olá, muñeca — Mônica se levantou, deixando o assento para Eva.
— Eu senti sua falta — uau, eu não esperava isso. Ela acabou de admitir que me sentiu falta.
— Eu senti mais sua falta, amor.
—
Monica
Mia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo começou
AléatoireArmando Montoya está disposto a fazer qualquer coisa para que seu plano funcione, um plano que mudará tudo para os cinco círculos. Mas nem todos os planos saem como planejamos, certo? O que acontecerá quando ele encontrar Evangeline Odessa? Ela o a...