A mamãe deu à Eva algo para nadar e agora estou esperando ela se arrumar no meu banheiro. Estou deitado na minha cama enviando mensagens para o Nico.
Ele ligou mais cedo para me informar que o Nick foi ao instituto à minha procura, mas quando não me encontrou, não quis dizer o motivo da visita ou o que precisava.
Nico está me contando sobre a briga dele com a Emma e pedindo conselhos. Claro, sendo o idiota que sou, disse a ele para procurar outra pessoa para isso.
Eu sou o melhor amigo dele, eu entendo, mas não sou bom em coisas amorosas. Eu nunca tive uma namorada na minha vida. Eu não sei se ficadas contam, mas eu nunca tive nada sério com uma garota antes.
- Estou pronta. - Olho para cima do meu telefone e vejo minha garota sexy usando um biquíni preto com um roupão de praia curto de gaze dupla bege. Ela está muito gostosa com seus cachos loiros de cada lado do rosto.
Sim, minha menina.
- Tire uma foto, vai durar mais - ela disse sorrindo para mim. Porra, eu posso sentir meu pau endurecendo no meu short preto e eu nem vou esconder isso dela.
Quero que ela veja o efeito que ela tem em mim. Quero que ela veja como ela está me fazendo sentir.
- Armando, você está bem? - Ela perguntou agarrando minha mão
- Sim, sim, vamos - ela entrelaçou seus dedos altos nos meus e saímos do quarto.
Vinte minutos depois, chegamos ao lago. Não era grande, mas era um lugar tranquilo. Sempre venho aqui quando não me sinto bem, isso me relaxa.
Tirei minha camisa e notei Eva me olhando com os olhos semicerrados - Gostou do que vê, muñeca?
- Não, eu já vi melhores - ela disse ainda olhando para mim. Não pude deixar de me aproximar dela.
- Melhor do que isso - Peguei sua mão e a coloquei em meu peito. Sua pele macia contra a minha fez meu corpo estremecer.
Porra, eu adoro as mãos sensuais dela. Não me canso de segurá-las. Quem eu sou? Estou brincando. Não me canso nem dela.
Comecei a mover a mão dela para baixo, em direção ao meu abdômen, ela engoliu em seco e disse em voz baixa: - Tenho certeza de que já vi melhores - ela lambeu os lábios e esse pequeno movimento não ajudou no pouco autocontrole que eu tinha sobre ela.
Empurrei-a contra a árvore atrás dela e colei meus lábios nos dela. Coloquei uma das minhas mãos em sua cintura, empurrando-a para mais perto de mim.
Mordi o lábio inferior dela enquanto ela tremia sob meu toque, ela abriu a boca como um reflexo e eu aproveitei a oportunidade para colocar minha língua dentro de sua boca explorando-a.
ela colocou os braços em volta do meu pescoço me empurrando para mais perto dela, eu lambi seus dentes e chupei sua língua, ela tem gosto de cerejas.
Chupei seu lábio superior mais uma vez, eu estava prestes a parar para recuperar o fôlego, mas ela empurrou minha cabeça para baixo, dependendo do beijo.
Essa garota vai ser a minha morte.
Estou tão duro agora que doeu, paramos para recuperar o fôlego, esse beijo foi muito melhor do que eu imaginava.
Eu coloquei minha testa na dela e fechei os olhos.
— Bem, isso foi algo — Eva disse, ofegante.
— Sim, foi — eu abri os olhos e a encontrei me olhando com aqueles olhos azuis lindos.Eu morreria pela felicidade dessa garota.
— İzvrashchenets, podemos nadar agora? — Ela me empurrou e tirou o roupão. Eu fui até ela e peguei sua mão na minha.
— Está pronta para pular, muñeca?
— Sempre estou pronta, Armando. — Nós dois pulamos na água, que estava fria e profunda.Eva se agarrou em mim como um maldito macaco e eu comecei a rir.
— C-cara, por que você não me disse que a água é fria? — tentei o máximo possível parar de rir para poder responder, mas eu simplesmente não conseguia. — Isso não é engraçado, seu idiota — ela me deu um soco no peito. — Eu t-t-odeio você — ela disse.
— Não acho que você esteja falando a verdade, querida — eu disse entre risos, e ela me abraçou mais forte, enterrando a cabeça no meu pescoço, e eu pude sentir ela rindo também.Eu coloquei a mão no cabelo molhado dela e a mantive perto de mim; ela se encaixava perfeitamente nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo começou
RandomArmando Montoya está disposto a fazer qualquer coisa para que seu plano funcione, um plano que mudará tudo para os cinco círculos. Mas nem todos os planos saem como planejamos, certo? O que acontecerá quando ele encontrar Evangeline Odessa? Ela o a...