030

3 0 0
                                    

Evangeline

Chegamos ao instituto, não encontramos ninguém na sala de estar; eles provavelmente estão em seus quartos.

— Seu quarto ou o meu? — Armando perguntou, apertando minha mão.

— O seu, sua cama é mais confortável. — Ele assentiu e nos conduziu para o quarto dele.

— Quer tomar banho juntos? — ele provocou com um sorriso, e eu soltei sua mão.

— Izvrashchenets... não, vá embora. — Ele apenas riu e foi para o banheiro, aquele idiota.

Eu vou me casar com esse idiota, ainda não consigo acreditar nisso.

Abri o armário dele para pegar algo confortável para dormir e peguei uma camiseta branca, tirando o meu vestido.

Coloquei a camiseta, não precisei usar nada por baixo, pois a camiseta já chega na metade das minhas coxas.

Peguei minha bolsa e tirei as toalhas umedecidas de dentro dela, sempre tenho algumas na bolsa. Removi a maquiagem e deitei na cama, esperando por ele.

Dei uma olhada no meu telefone para ver se alguém tinha sentido minha falta ou se lembrado de mim na Rússia. Não encontrei nada, nenhuma chamada perdida, nem mesmo uma única mensagem.

Depois de um tempo, Armando saiu do banheiro com uma toalha na cintura.

Não consigo me cansar dessa vista, água pingando do seu peito e abdômen, cabelo molhado, eu poderia dizer que outra coisa está ficando molhada, apertei minhas coxas esperando que ele não percebesse.

— Você sabe que pode tocar, certo?

— O quê? — Ele caminhou em minha direção e se inclinou na cama, seu rosto está a centímetros do meu, posso sentir seu hálito quente pairando sobre meu rosto.

— Eu sou todo seu, Eva, você pode me tocar, me beijar, que diabos me lamba também se quiser — ele disse agarrando minha mão e colocando-a em seu abdômen.

Eu podia senti-lo tremendo sob meu toque, porra, eu não consigo nem respirar, ele está tão perto de mim, até minha boceta começa a latejar de tocá-lo e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, senti seus lábios nos meus.

Ele me empurrou de volta contra o travesseiro e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, ele estava se segurando com uma mão enquanto a outra estava sob minha camisa. Na verdade, é a camisa dele, mas não importa.

ele parou de me beijar e sussurrou no meu ouvido — boneca... significa boneca — sua voz profunda está me dando arrepios, eu podia sentir seu pau duro pressionando na minha boceta. De repente, senti seus lábios no meu pescoço beijando e beliscando minha pele.

Eu não conseguia mais me controlar, soltei um gemido e apertei minhas coxas.

Estou encharcada, ele tem controle total sobre meu corpo e eu nem estou reclamando.

Ele levantou a camisa mais alto quando estava prestes a revelar meus seios, eu empurrei sua mão para longe, fazendo-o cair de costas ao meu lado.

— Que diabos Eva — Eu me virei de lado para encontrá-lo olhando para mim

— imbecil depois do casamento — ele soltou uma risada

— bruxa — Eu deitei minha cabeça em seu peito esfregando-o com minhas unhas

— mas você ainda queria se casar comigo — ele enrolou seu braço em volta de mim, beijando minha testa

— de fato, baby, de fato.

E antes mesmo de perceber, adormeço, com meu homem esfregando minhas costas e sussurrando coisas doces em meu ouvido.

Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora