Evangeline
— Eu gosto do vermelho, vai ficar ótimo em você, querida — disse Maddison, pegando o vestido das mãos de Emma.
— Eu também, e tenho certeza de que o Armando vai adorar — Emma piscou para mim, e eu definitivamente concordo com o que ela disse.
O vestido era um simples vestido vermelho curto.
— Eu tenho alguns saltos vermelhos da Louis Vuitton que vão combinar perfeitamente com o vestido. Deixe-me pegar eles rapidinho — Mia disse, saindo correndo do quarto.
— Obrigada, meninas, isso significa muito para mim... Sou realmente grata por ter amigas como vocês — disse eu, enquanto elas todas sorriam para mim e me envolveram em um abraço coletivo.
— Mesmo que você não seja membro do círculo vermelho, você ainda é uma de nós, querida, e nós te amamos com todo o nosso coração — respondeu Maddison com um grande sorriso no rosto.
— TRAIDORES! Vocês estão se abraçando sem mim — Mia jogou os saltos no chão e se juntou ao abraço.
— Vamos te preparar, Eva, não queremos deixar o Armando esperando — Emma disse, dando um beijinho no meu nariz.
Eu vesti o vestido, as meninas fizeram minha maquiagem, coloquei o cabelo em um coque solto e usei os saltos. Combinei uma bolsa vermelha da Louis Vuitton com o conjunto.
Eu borrifei um pouco de perfume e fui para o quarto do Armando. Concordamos em nos encontrar lá porque ele não queria que os meninos vissem minha roupa antes dele.
Nem me dei ao trabalho de bater, fiz o Armando me dar um cartão do quarto dele depois que terminamos o treinamento, porque não era justo ele ter o meu cartão enquanto eu não tinha o dele.
Ele estava no banheiro. Fechei a porta atrás de mim e fui até ele.
A porta do banheiro estava aberta, e ele estava em frente ao espelho ajustando a gola do terno.
Ele é tão bonito, Deus definitivamente dedicou um tempo extra para criar esse homem.
Eu bati na porta para que ele me notasse, e ele me olhou pelo espelho com os olhos arregalados.
Ele se virou e pegou minha mão.
— Você está tão incrível, Eva — ele sussurrou, beijando cada um dos meus dedos.
— Você também não está nada mal — eu pisquei para ele, entrelaçando nossos dedos. — Vamos?
— Depois de você, minha linda senhora — ele respondeu, fazendo uma pequena reverência, e eu ri.
—
Maddison
Emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo começou
De TodoArmando Montoya está disposto a fazer qualquer coisa para que seu plano funcione, um plano que mudará tudo para os cinco círculos. Mas nem todos os planos saem como planejamos, certo? O que acontecerá quando ele encontrar Evangeline Odessa? Ela o a...