-
- Boa sorte, cara, ela parece ser bem difícil - disse Jacob.
- Qualquer coisa pelo plano - respondi, colocando alguns ovos mexidos na boca.
- Olha, Armando, você é como um irmãozinho para mim e eu faria qualquer coisa por você, mas tenho a sensação de que essa história do fogo vai trazer muitos problemas para a gente, especialmente para você.
- Relaxa, Niko. Você está complicando as coisas com esse seu excesso de pensamento - respondeu Jacob.
- Nada vai acontecer, Niko. A chama vai ajudar a desenvolver os cinco círculos e facilitar as coisas para todo mundo.
Ele olhou para a comida e sussurrou:
- Eu tenho um mau pressentimento sobre isso, mas o que importa é o que te faz feliz.
Niko sempre foi e ainda é o mais maduro da nossa amizade. Ele tem três anos a mais que eu, e os pais dele e os meus são amigos muito próximos. Nenhum de nós tem irmãos, mas temos um ao outro. Não é preciso ter o mesmo sangue para ser irmão; as ações são suficientes para provar isso.
Continuamos conversando e comendo, e eu percebi que Eva, Emma e Leo estavam se aproximando de nós.
Eva se sentou na cadeira ao meu lado, enquanto Emma se sentou no colo do Niko. Os dois estão namorando há quatro anos; legal, eu acho. Afinal, o verdadeiro amor existe.
Leo se sentou ao lado do Jacob. Ele está tentando ao máximo não demonstrar, mas todo mundo aqui sabe que ele tem uma queda pelo Jacob, e Jacob é burro o suficiente para não perceber.
Eva estava usando uma saia de jeans preta e curta, um bustier branco com renda nas laterais e tênis Converse pretos. Ela estava muito sexy.
- E, claro, porque eu adoro irritar minha linda bonequinha, levantei da mesa e olhei para ela.
- Vamos lá, bruxa, temos assuntos a tratar.
Ela me lançou um olhar fulminante.
- Bem, babaca, eu vim aqui para comer e é isso que eu vou fazer, então saia fora ou eu vou te castrar e te dar de comida.
- Todos sabemos que você é doce demais para fazer isso, Barbie - disse Leo, e Eva olhou para ele, estreitando seus lindos olhos como o oceano. Eu soltei uma risadinha.
- Quer que eu faça alguns ovos para você, Eva? - perguntou Emma com um sorriso, como sempre.
Eva balançou a cabeça e disse:
- Não, obrigada. Só vou tomar um café.
-
Jacob
Niko
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo começou
De TodoArmando Montoya está disposto a fazer qualquer coisa para que seu plano funcione, um plano que mudará tudo para os cinco círculos. Mas nem todos os planos saem como planejamos, certo? O que acontecerá quando ele encontrar Evangeline Odessa? Ela o a...