cap 9 Os sonhos

115 7 2
                                    


Mikey: "gosta ou não gosta" de quem michi?

Take: m-mikey-kun oq vc tá fazendo aq?

Mikey: nada nao, eu so vim te ver, ai eu ouvi vc falando sozinho ksks mas entao vcs gosta de quem?

Take: e-eu nao,nao e ninguem

Mikey: certeza?

Take: s-sim

Mikey: entao ta se vc ta dizendo mas entao posso passar pra te buscar amanha na sua casa?

Take: claro amanhã as 9:00 *sorri*

Mikey: *cora* tá bom então tchau michi

Take: tchau Mikey-kun

Na casa dos sano

Mikey: tô em casa!

Shi: manjiro vai comprar farinha pra mim?

Mikey: ah mais eu acabei de chegar, tô muito cansado pq não manda o izana ir?

Shi: pq eu tou mandado vc, agr vai logo que eu vou fazer um bolo o waka vai vir jantar aq em casa.

Mikey: aff tá

Shi: não demora manjiro!!

Mikey on

Mikey: tá bomm~

Mikey sai e vai até o mercado comprar a farinha que o Shinishiro tinha pedido.

Mikey: aí eu vou levar essa aqui e ir logo pq eu quero bolo

Depois de comprar a farinha mikey volta pra casa e dá a farinha pra Shinishiro fazer o bolo e waka slchega para jantar depois da janta waka vai pra sua casa e Shinishiro vai pro seu quarto Emma e izana foram lavar a louça e secar e manjiro tava ajudando em alguma coisa e dps todos foram para seus quartos incluindo manjiro que foi fazer o dever de casa.

Mikey: vou fazer esse negócio logo e ir dormir.

Depois o dia amanhece e manjiro não vai pra escola pois era sábado, e lembra do passeio que marcou com o takemichi as 9:00 da manhã e já eram 8:30, então ele corre pra se arrumar depois ele se arruma e vai buscar takemichi em sua casa, e ele estava muito lindo com uma calça comprida rasgada e um cropeed que mostrava a sua barriga linda e bem magra.

Mikey: michi...~

Take: sim mikey-kun? *Vira a cabeça de lado confuso*

Mikey: vc tá... lindo~

Take: obg mikey-kun *sorri*

Mikey: *cora* v-vamos?

Take: claro *sorri*

Depois disso eles vão passiar no Park e brincar em alguns brinquedos, depois que o dia acabou já estava de noite eo Park bem iluminado e bonito, os dois sentam em um banco pra descansar pois já estavam ali a muito tempo brincando e comendo, depois takeichi vira pra mikey corado.

Take: Mikey-kun~

Mikey: sim michi?

Take: e-eu gosto de vc~

de repente takemichi chega perto de mikey ficando bem próximo ao seu rosto quase o beijando e mikey diz.

Mikey: e-e sério michi?

Take: sim

De repente take beija mikey e mikey fica meio espantado com sua atitude mais retribui o beijo de repente takemichi pede espaço pra usar a língua e mikey libera e os dois dão um beijo de língua mas depois takemichi se afasta de mikey e diz:

MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora