cap 28 chegamos!

44 3 2
                                    


Após a confissão de Chifuyu, a atmosfera no quarto se transformou. O silêncio, antes carregado de tensão, agora era preenchido por risadas suaves e sussurros reconfortantes. Baji e Kazutora se aproximaram mais de Chifuyu, tentando amenizar a insegurança que ele havia expressado.

Kazutora, com um sorriso tranquilo, colocou a mão no ombro de Chifuyu.

Kazu: *gentilmente* Não precisa chorar, Fuyu. A gente tá aqui por você, sempre.

Baji: *com um sorriso brincalhão* E, a propósito, quem disse que você precisa escolher um só?

Chifuyu sentiu seu coração aquecer com as palavras deles. Ele nunca imaginou que se abrir sobre seus sentimentos resultaria em um momento tão acolhedor e positivo. Com um sorriso tímido, ele limpou as lágrimas que ainda escorriam por seu rosto.

Chifu: *com um suspiro de alívio* Obrigado, guys. Isso significa muito para mim.

Os três se aconchegaram juntos na cama, e a conversa se desviou para temas mais leves. Eles riram sobre as travessuras que haviam feito no passado e compartilharam planos sobre o que fazer no dia seguinte. Quando a conversa finalmente diminuiu, a exaustão tomou conta deles, e logo os três adormeceram, confortáveis na presença uns dos outros. (Obs: eles arrastaram as suas camas pra ficar uma do lado da outra e dormirem juntos.)

Na manhã seguinte

A luz suave da manhã filtrava-se pelas cortinas do quarto, e a chuva havia dado lugar a um céu limpo e ensolarado. O som do despertador cortou o silêncio, e Chifuyu acordou lentamente, sentindo-se mais leve do que nos dias anteriores. Ao olhar para os lados, viu Baji e Kazutora ainda dormindo tranquilamente ao seu lado.

Chifu: *sussurrando* Ei, acordem, seus dorminhocos!

Baji se espreguiçou e abriu os olhos, sorrindo ao ver Chifuyu.

Baji: *sonolento* Bom dia, Chifu! Pronto para um dia incrível?

Kazutora se virou na cama e também abriu os olhos, um sorriso natural surgindo em seu rosto.

Kazu: *bocejando* O que está acontecendo? Já é de manhã?

Chifuyu riu, sentindo-se animado pela primeira vez em muito tempo.

Chifu: Sim! E hoje vamos para o sítio dos gêmeos!

Os três se levantaram e começaram a se preparar para o dia. Enquanto tomavam café da manhã no lounge, os outros membros do grupo já estavam se reunindo, todos animados com a perspectiva de um dia divertido ao ar livre.

Mikey: *com um pedaço de bolo na mão* Então, todos prontos para a aventura? Eu ouvi que o sítio dos gêmeos tem um monte de coisas legais para fazer!

Draken: *dando uma mordida em sua torrada* Espero que tenham levado toalhas. Eu não quero ficar ensopado de novo como da última vez.

Emma: *rindo* O que aconteceu daquela vez foi hilário! Você deve estar se preparando para a revanche, Draken.

Chifuyu se sentou ao lado de Takemichi, que o cumprimentou com um olhar de entusiasmo.

Take: *sorrindo* Então, como você está se sentindo, Chifuyu? Pronto para aproveitar o dia?

Chifu: *sorrindo de volta* Sim, muito! Estou animado para passar um tempo com todos.

Depois do café, todos começaram a se arrumar e a pegar as coisas necessárias para o dia. O clima estava perfeito, e Chifuyu sentia a expectativa crescer.

No caminho para o sítio

O grupo se dividiu em alguns carros e, após algumas músicas e risadas durante a viagem, finalmente chegaram ao sítio. A visão era linda: árvores verdes, um grande gramado e uma lagoa reluzente ao sol.

Eles chegam e de repente nahoya fala

Nahoya: vms nos organizar e escolher os quartos glr *sorrindo*

Todos: tá

Soya: vou pegar nossas malas e já volto smiley

Nahoya: tá bom! *Sorrindo*

Nahoya: bom aqui tem 7 quartos, ou seja vão ter que dividir os quartos em duplas, mas vai ter um quarto que vai ter que ter 3 pessoas *sorrindo*

De repente baji levanta a mão e diz

Baji: posso ficar com o chifuyu eo kazutora?

Nahoya: mas vcs não compartilharam quarto no hotel tmb? *Desconfiado* *Sorrindo*

Kazu: *apoia-se em baji* e mais nos gostamos de conversar *sorri para chifuyu* né chifuyu *Sorriso pervertido*

Chifu: *cora* cala a boca kazutora

Nahoya: bom então fica vcs três juntos, então o resto quem vão querer pra ser o colega de quarto pra essa semana *sorri*

Rindou eu vou dormir com o soya *sorriso duvidoso*

Nahoya: Como assim com o soya? ele ia dormir cmg... sorriso some*Analisa a fala de rindou*

Rindou sorri com duplo sentido e nahoya entende com oq ele quis dizer com "dormir com o soya"

Nahoya: rindou seu filho da puta eu vou te matar agr seu desgraçado.
*sorriso medonho*

Ran: *agarra nahoya por tras*calma aí não mata meu irmãozinho agr não

Nahoya: melhor vc sair se não mato vc tmb...

Ran: *sussurra no ouvido de nahoya* pq não deixa eles dormirem juntos e vem dormir cmg heim? Sorri malicioso

Nahoya: *cora* vai tomar no seu cu

Ran: Vou aceitar como um sim então bye

Nahoya: ran seu desgraçado volta aqui *corre atrás do ran

De repente angry volta com as sacolas que parecem ser dele e do smiley.

Soya: gnt oq eu perdi?

Com nahoya e Ran

Ran andando em direção ao quarto

Nahoya: Ei seu filha da puta tá pensando que vai aonde? *sorrindo com raiva*

Ran continua andando em direção ao quarto e entra nele

Nahoya: desgraçado não tá me ouvindo não é?

Quando nahoya chega perto do quarto ran puxa ele pra dentro e tranca a porta. E empresa nahoya na parede

Nahoya: mas que porra é essa... *ran coloca o dedo na boca de smiley sinalizando pra fazer silêncio*

Ran: shiii... quieto

Nahoya: pq? Vai fazer oq se eu não ficar? *Sorriso desafiador*

Ran: quer pagar pra ver?

Nahoya: nossa que meda, eu sou um alfa querido...

Ran: olha que conhecidencia eu tmb sou, mas posso te fazer gemer igual a um ômega... *sorriso malicioso*

Nahoya: *ri* que isso ficou no cio do nada?

Ran: Não é cio é Hut seu burro.

Nahoya: eu sei seu burro, mas independente pq do nada?

Ran: pq eu te quero faz um tempão então hj eu vou ter oq eu quero *sorri*

☆♡Continua♡☆

•~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~•
Oi gnt, eu so queria falar que talvez eu só poste agr no fim do ano, quando eu estiver de férias, pra eu conseguir focar mais na fic pq e meio difícil fazer a fic e estudar ao mesmo tempo, então eu só queria dar esse aviso e deixar vcs esperando o hot até o final do ano. muahahaha bye☆

MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora