cap 23 A aposta

48 3 0
                                    

Duas semanas haviam se passado desde a caótica festa do pijama, e, como esperado, o grupo ainda não havia parado de fazer piada sobre os acontecimentos daquela noite. Chifuyu, com seu sorriso travesso, sempre lembrava dos desafios que tinham sido cumpridos, enquanto Takemichi ainda ficava levemente corado quando alguém mencionava o "beijo de língua" entre Kazutora e Chifuyu ou a "declaração de amor" para a almofada.

Era uma tarde tranquila, e todos estavam reunidos novamente no ponto de encontro habitual. Mikey, estava sentado , com uma expressão relaxada, observando seus amigos. Kazutora e Baji discutiam sobre qual anime estava com a melhor temporada naquele momento, enquanto Takemichi mexia no celular, tentando parecer concentrado.

Chifu: *com um olhar malicioso* Ei, pessoal, lembram daquela noite?

Baji: O Kazutora é vc se beijando e o Takemichi todo nervoso com a almofada?

Mikey: rindo Claro! E a dança que fiz? Nunca vou esquecer as caras de vocês!

Take: *gemendo* Por favor, não lembrem disso...

Kazu: sorrindo Bom, Chifuyu, e quanto a você, hein? Você estava bem comprometido naquela noite. Que tal agora, duas semanas depois? Tem algo a acrescentar?

Chifu: *corando levemente* Ah, Kazutora, cala a boca. Foi só uma brincadeira, certo?

Baji: *rindo alto* Certo... claro, claro. Só uma brincadeira, com direito a beijo de verdade e tudo.

O grupo continuava a rir, mas então Mikey, sempre o imprevisível, ficou sério por um momento.

Mikey: *calmo* Falando sério agora, foi divertido, mas... o que vocês acham de fazermos algo mais diferente da próxima vez? Pode ter o "Verdade ou Desafio" dessa vez tmb mas um pouco melhor *olhar malicioso*.

Kazu: *curioso* Tipo o quê?

Mikey: *pensando* Que tal uma pequena viagem? A gente pode ir pra praia ou acampar. Eu tava pensando que seria uma boa oportunidade pra gente relaxar e se divertir de outra forma.

Baji: *interessado* Uma viagem, hein? Não soa mal.

Chifuyu: animado Eu topo! Faz tempo que não viajamos juntos.

Take: hesitante Não sei... uma viagem? E se as coisas ficarem estranhas de novo?

Mikey: rindo Vai ser bem mais legal. Prometo.

Enquanto eles discutiam os detalhes, Kazutora olhou para Chifuyu, sorrindo de canto.

Kazu: *fala baixinho* E aí, Chifu, sobre aquele beijo... você ainda pensa nele? *Ri*

Chifuyu ficou sem palavras por um momento, tentando disfarçar a surpresa. Ele deu um soco leve no ombro de Kazutora.

Chifu: *rindo nervoso* Ah, para de palhaçada, Kazu! Não vamos começar isso de novo...

Kazutora apenas riu, mas algo no olhar dele mostrava que ele não estava apenas brincando. Talvez algo entre eles tivesse mudado desde aquela noite.

A conversa seguiu, e o plano de uma viagem começou a tomar forma. O grupo estava empolgado com a ideia de passar um fim de semana fora da cidade, longe de toda a confusão habitual. Mesmo que eles tentassem manter as coisas calmas, sabiam que, com esse grupo, qualquer situação poderia sair do controle rapidamente.

Mikey: sorrindo Então, fechado. Vamos todos pra praia daqui a duas semanas. Prometo que vai ser memorável.

Take: gnt pq agnt não vai no aniversário do chifuyu? Até lá todos já vms ser maiores de idade não é?

Mikey: sim! Aí da pra se divertir mais podemos beber não é? Vai ser muito melhor

Baji: os gêmeos não tinham um sítio? Podemos perguntar pra eles se podemos passar o aniversário do chifu lá e ainda passar uma semana por lá.

MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora