cap 14 Oque e isso baji e kazutora?

69 3 4
                                    

Take on

Dps que eu acordei mikey não estava lá, eu me perguntei se ele já tinha ido embora?, mas notei que ainda estava sem roupas mas por algum motivo eu estava limpo e com cheiro de lenço umedecido aqueles de bebe, acho que mikey-kun me limpou enquanto eu tava desacordado, mas puta que pariu agr eu tô com uma vergonha do cacete.

Take: fico pensando como vou olhar na cara do mikey-kun agr. Se ele aparecer na minha frente agr como eu vou olhar pra ele?

Mikey: olhar na cara de quem michi?

Do nada mikey aparece carregando umas sacolas parece que ele tinha ido comprar alguma coisa mas eu levei um susto da porra.

Take: que susto!! Mikey-kun

Takemichi deu um pulo quando mikey apareceu do nada mas ficou corado de vergonha por estar ainda sem roupas na frente de mikey.

Take: m-mikey-kun olha pra lá

Mikey: ué mas pra que pq vc tá com vergonha agr se agnt já fez...

Take: VIRA LOGO CACETE !!

Mikey vira de costas depois takemichi vai até o quarto e coloca uma roupa.

Mikey: já michi?

Take: já pode virar

Mikey: obg já não aguentava mais ficar de costas

Mikey: mas eai, tá com fome?

Take: um pouco...

Mikey: vem, eu fui comprar comida enquanto vc dormia.

Take: obg mikey-kun

Mikey: de nada michi *sorri*

Eles começaram a comer a comida que o mikey avia comprado, e mikey ficou por mais algumas horinhas na casa de takemichi até o momento de ele retornar pra sua casa.

Na casa dos sano

Mikey: voltei

Shinishiro: ONDE VC TAVA SEU FILHOTE DE CURURU?!!, EU FIQUEI PREUCUPADO A NOITE INTEIRA CONTIGO SEU PIRRALHO MIMADO!!, VC SOME POR UM DIA INTEIRO SEM DAR NOTICIA VC E IDIOTA??

mikey: foi mau eu tinha saído com o michi mais aí começou a chover e eu acabei dormindo na casa dele só isso.

Shinishiro: "SO ISSO"?? OQ VC QUER DIZER COM "SO ISSO" VC NAO TEM CELULAR? PQ NAO ME AVISOU SE PIRRALHO??!

mikey: para de gritar Shinishiro, eu já entendi, me desculpa eu não vou fazer mais.

Shinishiro: da próxima vez eu vou arrancar o teu cbl se vc me deixar preocupado de novo.

Mikey: tá bo. Eu vou pro meu quarto tô muito cansado e...

Emma: DRAKEN!!

mikey: pera, o Kenzinho tá aqui em casa?

Shinishiro: tá, ele tinha vindo aqui procurando por vc.
Aí ele nao te achou e ficou aqui te esperando e foi pro quarto da Emma e...

De repente mikey corre pro quarto da Emma e abre a porta e vê Emma e draken o draken com alguma coisa na mão ea Emma tentando pegar.

Emma: ME DA DRAKEN!!

draken: então pega *ri*

Mikey: oq vcs estão fazendo?
E pq vc tá aqui kenzinho?

Emma: o draken pegou o meu celular e não quer me devolver *fala irritada*

Draken: e só pegar baixinha *ri*

Depois da Emma quase ter um susto por causa do celular draken devolve o celular é responde.

Draken: eu tava te procurando onde tu se meteu? não atendeu o celular?

Mikey: ah eu tinha saído com uma pessoa, mas ai começou a chover e eu passei a noite na casa dessa pessoa.

Draken: "pessoa"? Que pessoa? Namoradinha?? *Olhar pervertido*

Mikey: e-ele não é meu namorado!!

Draken: uhmm, então é "ele"??

Mikey: Cala a boca *mikey sai do quarto*

Draken: perai mikey quem ea pessoa??hahaha.

Um dia depois

Na casa de takemichi as 6:00 da manhã

No dia seguinte takemichi acorda e vai se arrumar pra ir pra escola mas ainda sem acreditar no que aconteceu. (obs: lembrando que takemichi ainda no cio mas um pouco leve por conta do mikey ou seja ele não está 100% estável) takemichi termina de se arrumar e vai pra escola, pensando em como vai encarar mikey.

Na escola

Ele entra na escola e já dá de cara com mikey que foi tentar falar com ele mais ele acabou fugindo.

Depois ele encontra chifuyu sentado mexendo no celular.

Take: chifuyu? Tá fazendo oq?

Chifu: ah eai cara beleza eu tava aqui vendo o resultado do trabalho

Take: sério?! Me mostra, Aee tiramos 10

Chifu: poise ei cara quer comer alguma coisa eu pago *sorri*

Take: Pode ser

Eles foram até uma máquina de comida e compraram algumas coisas de comer lá.

Chifu: Ei cara oq vc fez nesse final de semana?

Take: Eee... nada demais só fiquei em casa msm. *Sorri sem graça e cora*

Chifu: Eee. também não fiz nada demais só fiquei assistindo e brincando com o meu gato.

Take: poise né e... *sinal toca*

Chifu: vms takemichi pra aula.

Take: tá bom...

*Quebra de tempo*

Dps da aula

Chifu: Ei takemichi

Take: oi?

Chifu: vc viu o kazutora eo baji San?

Take: o kazutora eo baji? Não eu não vi só vi eles na aula depois eu não vi mais eles.

Chifu: eu tmb só vi eles na aula que tal agnt procurar eles?

Take: tá pode ser

Nisso Takemichi e chifuyu vão atrás de baji e kazutora que acabaram sumindo depois que a aula acabou

Chifu: tabom eu vou olhar no banheiro e vc pode ver se eles estão na biblioteca tá bom takemichi?

Take: tá bom então

Nisso chifuyu foi ao banheiro pra ver se encontrava os dois e takemichi foi olhar na biblioteca.

Take: cadê eles? eles realmente sumiram vou lá ver na biblioteca.

Takemichi chega na biblioteca e ouve alguns barulhos atrás de algumas estantes a frente barulhos que pareciam muito familiares.

Take pms: que barulhos são esses? Estão vindo de trás daquela estante lá na frente, vou me aproximar com cuidado.

Takemichi vai em direção de onde vinha os barulhos e quando ele chega perto ele olha pro lugar dos barulhos e fica parado em choque.

Take pms: B-baji e k-kazutora??

☆Continua☆

•~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~•

Oi gnt, sei que demorei pra fazer cap novo e que eu tinha prometido fazer uns dias atrás, mas é pq eu tinha prova e precisei estudar então não tinha como Eu fazer mas já tô aqui na ativa fazendo Mais, e esse cap não bateu a meta de palavras mas eu acho que ficou bom, mas vcs que mandam então me falem se não tiver ficado bom, e eu queria agradecer de novo quem tá gostando da minha histórias e que pede pra eu fazer mais, e sério e muito gratificante saber que tem gnt que lê e q gosta do seu conteúdo obg de vdd♡ era só isso um beijo no coração de vcs e tchau. ☆♡


MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora