Um tempo se passou desde o incidente e take estava desacordado por 2 dias, seu corpo se encontrava cheio de lesões as pessoas que iam visitar takemichi todos os dias era chifuyu e mikey, chifuyu sempre chorava se perguntando oq tinha acontecido, já mikey ficava se culpando por ter deixado ele sozinho e ter brigado com ele sem motivo.
No hospital
Mikey: Se passaram dois dias desde que você ficou inconsciente eu sinto a sua falta michi, porfavor acorda e-eu nao devia ter deixado vc sozinho lá,*choroso* e muito menos ter ficado chateado por uma besteira me desculpa... acorda pfv... *chora* eu sinto a sua falta...
Mikey: eu te amo~
Mikey: o chifuyu tá muito abalado ele chora no colo do baji ou do kazutora todos os dias
Mikey: sabia, eu gostei de você desde o dia que agnt se conheceu *sorri* você lembra lá no terraço da escola, quando agnt teve o nosso primeiro contato foi muito bom, eu já disse que te amava uma vez lá na sua casa, mas acho que vc não levou a sério não é? *Sorri* bom amanhã eu venho aqui de novo tá bom eu te amo *Mikey sai do quarto e beija takemichi que estava desacordado no quarto do hospital*
Uma hora depois o chifuyu chega no quarto de takemichi meio choroso por conta do amigo.
Chifu: oi takemichi já faz dois dias que vc não acorda.
Chifu: quero saber quem fez isso com vc... pq logo vc meu melhor amigo?
Chifu:Sabe eu chorei muito esses dias acho que o baji-san não aguenta mais me ouvir chorar haha, mas eu quero que vc acorde logo parceiro, sabe eu queria vc pra me ouvir falar a tarde inteira de novo. porfavor acorda logo *chora*
o pessoal da nossa turma estão muito preocupados com vc.
Chifu: mais eu eo mikey eo que mais vem te visitar o pq do mikey vir tanto eu não sei, mas eu tenho quase certeza que você sabe, quando vc acorda vc vai me contar pq sei que vc tá escondendo algo de mim, oque rolou entre você eo mikey? Bom quando vc acordar vc me conta tá. amanhã eu venho de novo pra te visitar até mais parceiro *sorri*.
Um dia depois
Na escola
Chifuyu on
Chifu:Hj eu vou visitar o takemichi no hospital de novo, mas cinseramente oq aconteceu com ele será que ele vai acordar? Não pensa besteira chifuyu e claro que ele vai, mas os médicos disseram que o estado dele era grave e que ele não tinha previsão de despertamento e isso me deixa preocupado muito preocupado, Ae o mikey vai até o hospital de novo ver o takemichi será que eu deveria ir com ele?
Chifu: Não melhor não, mas eu tou bem curioso o pra saber se rolou algo entre eles ou será que é só uma preocupação de amigo? Namm aí tem coisa, mas se eu for esperar pelo takemichi acordar eu não sei quanto tempo eu vou esperar então eu vou investigar hihi.
Chifu: será que eles estão namorando escondido? Mas o Take tinha me dito que era hetero, mas por trás de um hetero tem sempre um "H" de Homossexual ditado que eu criei *chifuyu 2024* eu duvido muito o takemichi ser hetero uma hello kity daquela aquilo e chuamba certeza mas tenho que investigar cherlok chifuyu em ação.
Chifu: primeira missão é perseguir o mikey, pq o takemichi não tem como ne ele tá inconsciente então vou seguir o mikey até o hospital vms lá wow.
Sinal toca
Chifu: mas primeiro tenho que ir pra aula 😓
Depois da aula
Pronto agr e só seguir o mikey, mas acho que só seguir ele não vai me ajudar muito, pq o Take está inconsciente no hospital então vou seguir ele até o hospital pra ouvir oque ele fala com o takemichi, eu sei que isso é falta de privacidade mas minha curiosidade é maior, eu sinto muito take mas eu preciso saber minha curiosidade tá me matando. mas eu juro takemichi que se eu investigar arriscar minha vida é só for uma preocupaçãozinha de amigo quando você acordar eu vou fazer vc dormir de novo.
Chifu: tem que ter algo, minha intuição nunca me engana ela só me enganou 15 vezes mais isso é só detalhe.
Chifu: acho que ele tá indo pro hospital agr, ei vou indo atrás sem ser visto.
No hospital
Pronto ele entrou no quarto do michi vou ficar aqui na cadeira do lado da porta pra escultar oque ele fala.
No quarto do michi
Mikey: oi michi eu voltei pra ver vc *sorri* vc tá bem? Eu espero que sim e que vc acorde logo. Eu vou ficar esperando vc acordar e conversar direito com vc algo que eu não consegui fazer naquele dia
Chifu: "não consegui fazer naquele dia"? Oq ele quis dizer com isso? Oq ele não conseguiu conversar com o
Takemichi? E que dia é esse? Será o dia do acidente??!!Chifu: Eu não consigo escutar direito oque ele tá falando.
Mikey: eu vou me desculpar por aquele dia tmb quando vc acordar e... eu... eu... sinto muito takemichi eu não devia ter feito aquilo e ter te deixado sozinho lá
mas eu juro que se eu achar o desgraçado que fez isso com vc eu vou matar ele e vingar oque ele fez com você... e ninguem nunca mais vai encostar um dedo em vc...
Mikey: michi~ *sorri*
Mikey: eu volto amanhã michi pra ver vc e acorda logo
Chifu: oque o mikey fez pra querer se desculpar?
Chifu; essa história tá mal contada...
♤Continua♤
•~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~•
Oi galeris eu vim aqui pra perguntar pra vcs se vc leram a descrição da história? Se leram devem Lembrar que eu falei que a história pode acabar feliz ou triste não é? então essa parte é meio surpresa então vcs não vão saber mas tenho algumas ideias e vou falar pra vcs que essa história talvez não acabe feliz e que o take acabe indo de americanas mas conta a história de uma vida amorosa sobre o take eo mikey, então não sei talvez seja trolagem ou não mas era só isso, só queria dar um espoiler pq eu sou mal a semana de prova tá me deixando assim bye bye galeris um beijo no coração ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitake
Fanfic(Original) Essa história conta o começo do relacionamento amoroso de takemichi e Mikey, e tmb de outros personagens mais o objetivo dela é contar sobre o relacionamento desses dois, será que acaba feliz ou triste vc verá após ler a fic, provavelment...