Uma semana antes da viagem
O som do toque final das aulas ecoava pelos corredores da escola. O grupo começava a se preparar para o que seria a tão aguardada viagem de fim de ano. Chifuyu, como sempre, estava focado nos estudos, mas sua mente vagava entre pensamentos de Kazutora e o mistério em torno do beijo que ainda pairava entre eles.
No entanto, era difícil manter o foco com Kazutora por perto. Nos últimos dias, ele parecia ainda mais enigmático. Baji, por outro lado, mantinha uma postura relaxada, mas ficava atento a qualquer movimento estranho de Kazutora. A aposta que os dois fizeram continuava no ar, e Kazutora claramente estava esperando o momento certo para cobrar seu favor.
Chifu: *olhando de relance para Kazutora* Será que ele ainda pensa sobre o que aconteceu... ou foi apenas uma brincadeira para ele?"
Kazutora, que parecia perceber o olhar de Chifuyu, apenas lhe lançou um sorriso de canto e voltou a se concentrar na conversa com Baji, que estava ao seu lado.
Baji: *arqueando as sobrancelhas* Você tá muito quieto, Kazu... Já tá planejando alguma coisa pro nosso acordo, né?
Kazutora: *rindo de leve* Vai saber... Pode ser que sim, pode ser que não. Só vou dizer que você deveria ficar preparado. *Olhar malicioso*
Baji percebeu o olhar de kazutora e teve uma leve impressão do que seria e apenas sorriu.
O dia da viagem chegou
Era cedo de manhã quando todos se encontraram no ponto de encontro combinado, prontos para seguir rumo ao sítio da família de nahoya e soya. As mochilas estavam cheias de roupas, mantimentos e expectativas. Mikey, como sempre, estava com uma expressão relaxada, pronto para qualquer aventura que surgisse, enquanto Draken se certificava de que todos estavam organizados.
Smiley: *sempre sorridente* Vai ser a melhor viagem de todas! O sítio é grande, tem piscina, quadra e até uma área pra churrasco. Só falta vocês se divertirem!
Angry: *calmo, mas sempre atento* E lembrem-se, nada de quebrar as coisas. Nossos pais foram bem legais de deixar a casa pra gente.
O grupo concordou, rindo e comentando sobre o que fariam durante a semana. Todos estavam animados, mas havia uma tensão não dita entre Kazutora, Baji e Chifuyu que apenas os três sentiam
No carro
Todos estavam no carro e alguns foram no colo dos outro Take foi no colo do mikey (autora: não preciso nem dizer o pq né ^w^) angry acabou indo no colo do rindou ea hinata teve que ir no colo da yuzura.
Baji kazutora e chifuyu estavam um do lado do outro, com chifuyu do lado de baji observando a janela, mas baji percebeu um comportamento estranho vindo do chifuyu parecia que ele está desconfortável com algo.
Baji: Ei fuyu oq foi? vc parece desconfortável, oq aconteceu? amanhã e seu aniversário cara se anima *sorri*
Chifu: *sorriso leve mãos meio forçado* não não nada só tava pensando em uma coisa.
Baji: coisa? Que coisa? E ruim?
Chifu: não é bem isso, mas pra mim é um pouco ruim.
Baji: então oq e? Se eu puder te ajudar eu te ajudo.
De repente chifuyu cora com essa resposta de baji e ligo responde corado.
Chifu: n-n- não! Não precisa. Mais muito obg baji-san *sorri*
Baji: Tem certeza?
Chifu: s-sim...
Chifu: *sussura* caso eu tenha problemas depois talvez possa me ajudar...
Baji: tá bom se for um problema muito sério eu quero te ajudar fuyu. *sorri*
Chifu: *cora e sorri* obg baji-san
Aqui está a continuação da história com foco em Mikey e Takemichi (Mitake):
No Carro - Mikey e Takemichi
Takemichi, nervoso como sempre, estava sentado no colo de Mikey, e a situação toda o deixava ainda mais sem jeito. Ele tentava encontrar uma posição confortável, mas a proximidade com Mikey só fazia seu coração bater mais rápido. Mikey, por outro lado, parecia não se importar muito, sua expressão calma e desinteressada não revelava o que ele realmente pensava sobre a situação.
Mikey: *com um sorriso preguiçoso* Relaxa, michy. Tá parecendo que tá sentado em cima de espinhos.
Take: *nervoso* Não é isso, Mikey-kun... É só... rindo sem graça É meio estranho, sabe?
Mikey: *encolhendo os ombros* Estranho é viver a vida sempre preocupado. A gente tá indo pro sítio, vai ser divertido. Tenta relaxar.
Takemichi olhou para Mikey, admirando a forma como ele sempre parecia tão despreocupado, mesmo quando as coisas ficavam complicadas. Ele desejava ter a mesma calma, mas sua mente estava sempre cheia de preocupações. O olhar confiante de Mikey sempre o fazia se sentir seguro, mesmo que ele não soubesse como expressar isso em palavras.
Take: sorrindo de leve Você sempre parece tão confiante, Mikey-kun. Queria ser mais como você...
Mikey: vc não precisa ser como eu, vc só precisa ser vc msm isso eo que te deixa especial michi *sorri*
Essas palavras deixaram takemichi surpreso, mas feliz.
Mikey: Bom então relaxa tá bom
Take: cora levemente Obrigado, Mikey-kun... Eu... eu vou tentar.
Mikey: *sorrindo e fechando os olhos* Tenta não, só faz. E se você cair, eu tô aqui pra te levantar. Sempre estive, né?
Essas palavras fizeram o coração de Takemichi disparar. Ele sabia que Mikey estava falando de amizade, mas algo na forma como ele dizia aquilo o fazia se sentir especial, mais próximo de Mikey do que nunca. A viagem ainda nem havia começado, e já parecia que algo estava mudando entre eles.
Take: *pensando consigo mesmo* Talvez... talvez eu também deva parar de esconder o que sinto...
Enquanto os outros no carro continuavam conversando e rindo, Takemichi olhou pela janela, o vento batendo em seu rosto, enquanto o calor da presença de Mikey fazia ele parar de questionar se realmente gostava de mikey, mas pra ele mikey só o via como amigo ea aql noite mikey só ajudo ele eas palavras "eu te amo michi" foram só tomadas pelo momento.
De noite
De noite todos pararam em um lugar pra dormir.
Todos quartos estava separados em 6 pra 3 pessoas ou 2, iriam ficar: Mikey, takemichi e draken em um quarto Emma, yuzura e hinata em outro e mitsuya hakkai, e quarto rindou e soya em outro ran e nahoya em um quarto e chifuyu, Kazutora e baji em outro quarto, todos os quarto possuíam 2 camas de solteiro. ou seja quem estiver com 3 pessoas no quarto vão ter que dormir juntas em uma cama. ( autora: e sim eu fiz de propósito kjkjkj)
☆Continua☆
•~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~•
oi galeris, eu so vim aqui pedir desculpas pra quem tá na história pelo mitake, mas é pq bajikazufuyu e meu casal favorito ou seja eu não tô resistindo não fazer sobre esse trisal ou seja alguns caps vão ser mais focados neles então #sorry era ao isso. bye♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitake
Fanfiction(Original) Essa história conta o começo do relacionamento amoroso de takemichi e Mikey, e tmb de outros personagens mais o objetivo dela é contar sobre o relacionamento desses dois, será que acaba feliz ou triste vc verá após ler a fic, provavelment...