cap 30 Dia no lago

64 3 3
                                    

No lago do sítio

O grupo finalmente chegou ao lago, o sol brilhava no céu, refletindo na água cristalina. O local estava cercado por árvores, e o clima de descontração estava evidente. Baji, Kazutora e Chifuyu caminharam juntos, mais próximos do que os outros, trocando olhares sutis e sorrisos que só eles entendiam.

Baji: *com um sorriso travesso* E aí, kazu, fuyu, quem de vocês vai pular primeiro? Ou vai deixar pra mim?

Kazu: *rindo* Você sempre tem que ser o primeiro em tudo, né, Baji? Mas dessa vez, eu vou antes! *ele tira a camisa e correu em direção ao lago, mergulhando com um splash que molhou os outros*

Chifu: *sorrindo de leve, com os olhos brilhando* Claro que ele tinha que fazer isso... *ele foi logo atrás, mergulhando ao lado de Kazutora*

Baji riu ao ver a cena e logo tirou a camisa também, pulando na água para se juntar aos dois. Enquanto isso, Ran e Nahoya observavam de longe, ainda envolvidos em sua própria tensão.

Nahoya: *com os braços cruzados, um sorriso desafiador no rosto* O que foi, Ran? Perdeu a vontade de continuar o nosso joguinho?

Ran: *se aproximando, sussurrando* Não se preocupa, Smiley. O jogo só começou.

Enquanto a interação entre Ran e Nahoya aquecia, Baji, Kazutora e Chifuyu se afastaram um pouco dos outros, aproveitando a água tranquila e a companhia um do outro.

Kazu: *em tom baixo, enquanto flutuava na água* Sabe, Chifuyu, eu tava pensando... Isso aqui é tão tranquilo, tão diferente do que a gente tá acostumado.

Chifu: *olhando para ele com um sorriso suave* Eu acho que é o tipo de coisa que a gente precisa de vez em quando. Um descanso. *ele lança um olhar rápido para Baji, que observava a interação com um sorriso no rosto*

Baji: *se aproximando dos dois Tranquilo, né? Talvez. Mas eu tenho certeza de que o melhor desse dia ainda vai acontecer mais tarde. ele olhou diretamente para Kazu, com um brilho provocador nos olhos

Kazu: cora mas com um sorriso desafiador* E você acha que está preparado pra isso, Baji? *Olhar malicioso*

Chifu: *rindo* Vocês dois... vão acabar causando problemas se continuarem com essas provocações. E eu nao quero nem entender do que vcs estão falando *serio*

Baji: *puxando Chifuyu para perto*E quem disse que você está fora dessa, Fuyu? *Olhar pervertido*

Chifuyu ficou momentaneamente sem palavras, e corou um pouco antes de repreender baji.

Chifu: seu pervertido me deixa fora dessa.

Enquanto isso, mais adiante no lago, Take e Mikey já estavam na água, jogando água um no outro. Rindou estava sentado à beira, com um ar entediado, observando o grupo com seus óculos de sol.

Draken: *gritando* Ei, quem aí vai ser o primeiro a pegar um peixe? Vamos fazer uma competição!

Mikey: rindo Boa sorte com isso, eu sou péssimo em pescar.

Rindou: bocejando Isso aqui tá muito agitado pra mim... se estica na areia

Enquanto todos continuavam na água, Baji aproveitou o momento para mergulhar ao lado de Chifuyu e Kazutora, criando um clima mais íntimo entre eles. Ele colocou um braço ao redor dos dois, um toque leve, mas cheio de significado.

Baji: *em um tom suave, olhando para ambos* Sabem, eu tava pensando... A gente devia fazer isso mais vezes. Só nós três.

Kazu: *com um olhar carinhoso, embora tentasse disfarçar* Eu concordo. e*le olhou para Chifuyu e sorriu de leve* Acho que a gente merece mais momentos assim, juntos.

Chifu: *sem conseguir esconder a felicidade* Eu também acho.

Enquanto isso, do outro lado do lago, Nahoya percebeu a troca de olhares entre o trio e, sempre competitivo, decidiu provocar Ran.

Nahoya: *rindo* Parece que Baji, Kazutora e Chifuyu estão mais à vontade que você, Ran. Vai deixar eles ganharem esse jogo também?

Ran: *sorrindo com malícia* Não se preocupe, Smiley. Eu ainda tenho muito o que mostrar. *ele se aproximou de Nahoya, tocando seu ombro levemente* Mas acho que eles têm seu próprio joguinho acontecendo, não acha?

O clima estava leve, mas as tensões entre os casais eram palpáveis. Cada movimento, cada olhar carregava um significado mais profundo. No entanto, o lago e a diversão ao redor tornavam tudo mais suportável, criando um equilíbrio perfeito entre relaxamento e provocações.

Baji: *brincando com a água, mas olhando para Kazutora e Chifuyu* Vamos fazer o seguinte. Quem perder a competição de pesca mais tarde vai ter que fazer o que os outros dois mandarem por um dia inteiro. *ele piscou, provocando* Que tal?

Kazu: *rindo, mas com um brilho de competitividade nos olhos* Desafio aceito.

Chifu: *com um sorriso que denunciava que ele estava animado com a ideia* Vai ser divertido.

Enquanto o dia avançava, as provocações e os desafios entre os casais continuavam. Ran e Nahoya ainda estavam envolvidos em sua tensão particular, enquanto Baji, Kazutora e Chifuyu compartilhavam momentos mais sutis e íntimos, o que tornava o ambiente cheio de expectativas.

Enquanto baji kazutora e chifuyu competiam sobre quem pegar mais peixes do lago baji acabou ganhando e chifuyu também.

Baji: hahaha perdeu otario agr eu tmb tenho vc na palma da mão

Kazu: *ele solta uma risada mais com um tom de raiva* Tá bom oq vcs querem que eu faça?

Chifu: não sei, acho q vou guardar pra quando eu realmente precisar *sorri*

Baji: concordo com o fuyu vou guardar o meu pra mais tarde tmb. *sorriso desafiante*

Kazu: *se aproxima de baji e sussurra em seu ouvido* não esquece que eu ainda tenho vc na mão com a outra aposta, então não se empolga demais não baji~

Baji pms: filha da puta

Baji: vai tomar no cu kazutora eu perdi aql mas não vou perder mais então nos dois estamos no msm joguinho *sorri desafiador*

Chifu: do que vcs estao falando?

Os dois sorriem pra chifuyu e kazutora responde

Kazu: não é nada fuyu e só um joguinho que eu eo baji fizemos nada demais. *Sorri*

Chifuyu solta um olhar de que não ficou muito convencido com a resposta de kazutora mas acabou deixando isso pra lá.

Mais tarde

Todos ficaram no lago por um bom tempo mas já tinha chegado a hr de todos retornarem para o chalé/cabana, e todos resolveram se reunir para jantarem, hinata Emma e mitsuya estavam fazendo a janta enquanto os outros estavam de bobeira bagunçando e fazendo barulho.

No meio de toda a bagunça smiley olha para todos a volta e acaba tendo uma ideia.

Nahoya: *sorrindo* gnt já que aqui todo mundo já é maior de idade q tal agnt jogar um jogo valendo shott?

Todos começaram a discutir sobre a ideia de smiley e todos acabam concordando em jogar depois de jantar.

Quando todo mundo avia jantado eles estavam discutindo sobre o jogo que iriam jogar e smiley acaba sugerindo

Nahoya: gnt e se agnt joga-se Verdade ou Desafio ? *Sorri*

♤Continua♤

•~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~•

Oi galeris, eu tinha tentado postar esse Cap no dia das crianças mas a porra do meu watpad tava todo doido e não tava deixando, mas aq está mais um cap pra vcs, pq como eu já disse eu só vou voltar permanentemente no final do ano, mas estou dando o meu melhor pra continuar, com alguns tempos vagos q estou tendo. mas ainda estou muito sobrecarregada, então era isso meus lindx bye bye até o próximo cap bjs. ♡☆

MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora