cap 24 preparando

40 1 5
                                    

A dinâmica entre Kazutora e Baji se intensificava. A aposta, feita dias antes na biblioteca, voltava à tona, e agora Baji se encontrava preso no jogo que ele mesmo iniciou. O olhar de Kazutora era desafiador, como se quisesse testar os limites de sua amizade com Baji.

Baji: *incrédulo* Então, é sério isso? Você realmente lembra daquela aposta?

Kazu: *rindo* Claro que lembro. Achei que você fosse o primeiro a me cobrar, mas olha só, quem venceu foi o Kazutora aqui.

Baji: *suspirando* Certo, certo... e o que você vai querer que eu faça então?

Kazutora se aproximou mais de Baji, o sorriso de sempre estampado no rosto, mas agora com um ar mais misterioso.

Kazu: *baixinho* Não se preocupe, Baji. Eu vou pensar em algo interessante, mas vou guardar pra outro momento... quando menos esperar.

Baji: *nervoso mas rindo* Tá, tá, só não faz nada que me faça me arrepender dessa aposta.

Enquanto isso, a escola seguia seu ritmo, mas algo no ar parecia diferente para aquele grupo de amigos. havia sugerido a viagem, e todos estavam ansiosos pelo que dezembro poderia trazer. Entre sorrisos, provocações e uma amizade que misturava desafios e sentimentos confusos, sabiam que a viagem seria muito mais do que apenas diversão.

Kazutora olhou para Baji, um brilho no olhar.

Kazu: *rindo* Acha que o Chifuyu vai aguentar as provocações na viagem?

Baji: *pensativo* Não sei... Mas se for algo que venha de você, Kazutora, acho que ele vai ter que ser forte. Você gosta de brincar com fogo.

Kazu: *rindo* O que seria da vida sem um pouco de caos, né?

A amizade entre eles parecia sólida, mas, ao mesmo tempo, era cheia de nuances que nem todos entendiam. As próximas semanas prometiam momentos intensos, e o que começou como uma simples aposta poderia levar a consequências inesperadas.

Kazutora deu um sorriso malicioso enquanto se afastava de Baji, mas antes de sair da sala, ele parou por um momento, olhando sobre o ombro.

Kazu: *calmo* Não se preocupe, Baji. Você vai gostar do que tenho em mente.

Baji ficou ali por alguns segundos, processando a conversa. Kazutora sempre foi imprevisível, mas algo no tom dele naquela tarde fez Baji ficar mais atento. Ele balançou a cabeça e saiu da sala, indo se juntar ao resto do grupo.

No pátio, Chifuyu e Takemichi conversavam sobre o próximo teste, enquanto Mikey estava deitado no banco de concreto, aparentemente tirando um cochilo.

Baji: *se aproximando* E aí, o que vocês dois tanto cochicham?

Chifu: *rindo* Nada de mais. Takemichi tá preocupado com o próximo teste de matemática.

Take:* sem graça* Ah, não sou tão bom com números assim, sabe?

Chifu: *sorrindo* Relaxa, Takemitchy. Até lá a gente te ajuda. O baji tmb não é lá essas coisas *ri*

Baji: *frustrado* oq vc quer dizer com isso chifuyu?!!

Mikey: *sem abrir os olhos* Desde que a ajuda venha com comida, tô dentro.

A tarde passava tranquilamente, com todos relaxando, mas algo no comportamento de Kazutora continuava a incomodar Baji. Ele sabia que a viagem à praia, combinada para o aniversário de Chifuyu, seria cheia de momentos memoráveis, mas havia algo mais por vir. Entre brincadeiras, provocações e a tensão leve entre Kazutora e Baji, o grupo se preparava mentalmente para a próxima fase de suas aventuras.

MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora