cap 12 a revelação

73 5 3
                                    

Mikey dá um beijo em takemichi umedecendo seus labios quentes e macios.♡

Depois mikey sai do quarto de takemichi e deita no sofa e dorme. No dia seguinte, takemichi acorda ainda meio sonolento e vai até a sala. Quando chega lá, ele se depara com mikey ainda deitado no sofá, os cabelos loiros espalhados pelas almofadas, takemichi arregala o olho com Surpresa.

Take: M-Mikey-kun?

Mikey: abre os olhos lentamente e ao ver takemichi, um sorriso suave aparece em seu rosto

Mikey: Ô, michi *sorri*

Takemichi sente seu coração acelerar ao ouvir a forma carinhosa com que mikey o chamou. Ele tenta manter a compostura, mas o calor que sobe em seu rosto o denuncia. Afinal, nunca imaginou estar eu uma situação como essa, com mikey tão próximo, e tão vulnerável.

Mikey, percebendo o embaraço do outro, se senta no sofá e se estica preguiçosamente, expondo um pouco de pele entre sua camisa e calça, oque faz takemichi desviar o olhar, corando ainda mais.

Mikey: dormi bem aqui, sua casa e bem confortável, michi.

Takemichi tenta responder mas sua voz sai trêmula

Take: e-eu...fico feliz que tenha gostado mikey-kun

Mikey inclina a cabeça observando takemichi com uma expressão pensativa. Ele sabia que havia algo diferente no ar, takemichi não parecia ser tímido, mas agr parecia aver uma tensão, algo que mikey não conseguia definir totalmente. Era como se a simples presença de mikey estivesse mexendo com ele de uma forma que ele não estava acostumado a ver.

Mikey: vc tá bem? parece nervoso.

Take: Eu? N-Nao, só estou... surpreso por vc ainda estar aqui.

Mikey aproxima seus olhos negros fixos no de takemichi. Ele para a poucos centimetros de distancia, seus labios curvados em um sorriso travesso.

Mikey: michi...você tá diferente. Mais... *chega mais perto quase sussurrando*... cheiroso

Takemichi sente seu corpo inteiro tremer com a proximidade de mikey. Ele que era ômega, mas havia escondendo isso que quase esqueceu como sua presença poderia afetar outros alfas. E mikey era alfa.

Take: m-mikey, eu...

Mikey interrompe, colocando uma mão suave no ombro de takemichi, seu toque mandando um arrepio pela espinha do garoto.

Mikey: não precisa ter medo, michi. Eu não vou te machucar.

Takemichi sabia disso. No fundo ele confiava em mikey mais do que qualquer outra pessoa fora o chifuyu. Mas oque ele sentia agora não era medo, era mais do que medo. Era desejo, um sentimento que ele vinha suprimindo por um tempo que agora parecia impossível de conter.

Mikey: *sussura* sabe, eu nunca te vi assim antes...tão vulnerável, tão *sorri levemente* meu.

Takemichi sente as palavras de mikey ecoaram em seu coração. "Meu". Era tudo oque ele sempre quis ouvir. E, naquele momento, ele soube que não poderia mais esconder seus sentimentos.

Quando mikey ia se afastar takemichi uma mikey para um beijo suave, mas carregado de todos os sentimentos reprimidos que ambos guardavam. quando os dois se afastaram os dois ficaram se encarando.

Mikey; t-takemicchi?...

Mikey pergunta para takemichi ainda meio espantado pelo acontecimento mais e claro que ele gostou.

Take: voce disse que a proxima vez que fosse fazer isso eu estaria consciente, nao foi mikey-kun? *Sorri*

De repente as bochechas de mikey coram de vergonha quando takemichi disse oque ele falou na noite passada, enquanto take estava "dormindo" entre aspas, ou seja ele estava acordado o tempo todo.

Mikey: v-voce tava acordado nao tava, quando eu falei voce sabe. *abaixa a cabeça com vergonha*.

Take: *sorri sem jeito* e-eh eu tava mikey-kun ej acordei a partir do momendo que vc me pegou no colo pra me levar pro meu quarto.

Take: ou seja eu ouvi tudo que vc me disse, enquanto eu tava "dormindo", mas foi tao fofo vc fazer oq eu nunca ia ter coragem de fazer mikey-kun.

Mikey: como assim " fazer oq eu nunca ia ter coragem de fazer"? Voce gosta de alguem?

Take: s-sim

Mikey ao entender dessa forma ele ia ficar triste mais queria saber quem era

Mikey: entao quem e que vc gosta?

Take: haha,ja nao tava obvio? eu vou beijar ele pra vc saber mikey-kun.

Mikey: nao, nao tava obvio e nso precisa beijar ele na minha frente eu ja entende que vc gosta de outra pes...

Mikey e interrompido com um beijo de take que carregava toda a paixao que ele guardava por ele, e mikey retribui o beijo tambem colocando toda a paixao, mas a cada minuto que passava aquele beijo ia esquentando ate virar um beijo de lingua, e enfestar a casa com feromonios dos dois.

De repente mikey acaba se empolgando e desce o beijo para o pescoço de take, arrancando um gemido dele.

M-mikey-kun~

Mikey continua o beijo ate começar a chupar seu pescoço e deixar o seu pescoço marcado.

Mikey: vou deixar a minha marca no seu pescoço pq agr vc e meu michi. Eu te amo.

♡Continua♡




MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora