cap 26 A viajem parte 2

35 3 6
                                    

No quarto de Chifuyu, Kazutora e Baji

Após um longo dia de viagem e conversas animadas, a noite finalmente caiu, e o grupo começou a se preparar para dormir. No quarto de Chifuyu, Kazutora e Baji, o clima era descontraído, mas uma leve tensão pairava no ar, especialmente para Chifuyu. Ele não conseguia parar de pensar na proximidade do 0roblema que estava por vir, o que apenas aumentava sua inquietação.

Baji: *olhando para as camas* Bom, temos um pequeno problema aqui... Duas camas e três pessoas. Quem vai dividir?

Kazu: *sorrindo maliciosamente* Eu não me importo de dividir uma cama. Que tal a gente dormir junto, Baji-san? Vai ser divertido.

Baji, sempre o mais relaxado, soltou uma risada com a sugestão de Kazutora, sem perceber o leve desconforto que isso causava em Chifuyu.

Baji: *rindo* Você tá cheio de brincadeiras hoje, hein, Kazu. Mas tá bom, se não tiver outro jeito, a gente dorme junto.

Chifu: *tentando esconder o ciúme, mas falhando um pouco* Vocês dois sempre tão tão à vontade com essas coisas, né?

Kazu: *olhando diretamente para Chifuyu com um sorriso enigmático* E por que não estaríamos? Somos amigos, afinal. Não tem nada de errado nisso, certo, Chifu?

Chifuyu sentiu seu rosto esquentar, o coração batendo rápido. Ele sabia que Kazutora estava apenas provocando, mas a forma como ele dizia essas coisas sempre o deixava sem palavras.

Chifu: *desviando o olhar* É... claro.

Enquanto isso, Baji já estava se acomodando em uma das camas, pronto para se deitar. Kazutora se aproximou e deitou ao lado dele, casualmente, sem hesitar. Chifuyu, por outro lado, se sentou na outra cama, tentando ao máximo não demonstrar o quanto a situação o afetava.

Baji: bocejando Só aviso logo: se você me chutar ou se mexer demais, Kazu, eu te derrubo da cama.

Kazu: *rindo* Relaxa, Baji-san. Eu sou tranquilo. Prometo que vou me comportar.

Com as luzes apagadas, o quarto ficou em silêncio, apenas o som das respirações preenchendo o ambiente. Chifuyu se deitou, virando-se de costas para os outros, mas seu pensamento ainda estava preso na visão de Baji e Kazutora tão próximos.

Em outro quarto - Mikey, Draken e Takemichi

Enquanto no outro quarto, o clima era mais relaxado, mas Takemichi não conseguia deixar de se sentir tenso. Ele estava deitado ao lado de Mikey na cama, com Draken ocupando a outra cama sozinho. O dia havia sido cheio, mas a proximidade com Mikey estava deixando Takemichi inquieto.

Draken: *já meio adormecido* Não façam muita bagunça aí, tá? Amanhã temos um dia cheio pela frente.

Mikey: *rindo* Relaxa, Draken. Vamos dormir logo.

Takemichi, no entanto, não conseguia pegar no sono. Ele estava consciente demais da presença de Mikey ao seu lado, o calor do corpo dele e a proximidade faziam seus pensamentos correrem em círculos. Ele tentou se mexer devagar para se afastar um pouco, mas isso só fez Mikey perceber.

Mikey: em voz baixa, sem abrir os olhos Tá se mexendo demais, Michi. Não consegue dormir?

Take: *nervoso* N-não, é só... eu tô tentando me ajeitar, Mikey-kun.

Mikey: *virando-se de lado, ficando de frente para Takemichi* Tá pensando em alguma coisa? Você sempre fica com essa cara de preocupado.

Takemichi ficou em silêncio por um momento, sem saber como responder. Ele sempre admirou Mikey, mas ultimamente seus sentimentos estavam... meio confusos E agora, ali, tão perto dele, tudo parecia mais intenso.

MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora