Cap 19 indo no shopping

60 3 3
                                    

Chifu: OQUE!!

Takemichi ficou meio constrangido quando contou pra Chifuyu e suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.

Chifuyu ficou em choque com a revelação mas ele só queria saber uma coisa.

Chifu: e você gostou do beijo? *Disse sério*

Chifu: tem que ser cinsero eu vou saber se vc tiver mentindo.

Take: eu-eu gostei~ *sussuarra*

Chifu: oque?

Take: Eu gostei~

Chifuyu fica parado olhando pra takemichi e abre um sorriso do nada.

Chifu: sempre soube... takemichi vc e bitola kkkkk

Take: *envergonhado* VC TAMBÉM É CHIFUYU, NÃO TEM NENHUMA MORAL PRA FALAR DE MIM!!

Chifu: mas pelo menos eu deixei claro desde o início e não fiquei pagando de machão, "aí eu não sou gay" "ai que eu sou hetero" hetero e meu pau. kkkk
Não mentira meu pau não é hetero não mas vc entendeu...

Take: vai pra merda chifuyu...

Chifu: não tem problema parceiro eu te aceito *dramático*

Take: vai caçar oq fazer chifuyu...

Chifu: mas entao depois oq aconteceu?

Take: bom, Depois no dia seguinte eu acordei e notei Mikey ainda lá na minha casa, deitado no sofá ele tinha dormido lá. Então ele me deu "bom dia" e taus agnt começou a conversar mas depois o mikey começou a se aproximar mais de mim e...

Chifu: mas antes disso Take vc gostava ou gosta dele?

Take analisa a pergunta de chifuyu e cora de novo meio envergonhado com a resposta.

Take: s-sim...

Chifu: sabia, não era surpresa pra mim vc que só ficava com muito mi-mi-mi.

Take: continuando

Takemichi explica tudo pra chifuyu até a parte que ele eo mikey fizeram... NÉ.

Chifu: então vcs fizeram??!

Take: sim, mas depois disso eu fiquei muito envergonhado e meio que comecei a evitar o mikey-kun pq eu não tinha coragem de olhar nos olhos dele por causa do acontecimento.

Chifu: ele chegou a comentar que gosta de vc?

Take: uhmm??, pior que eu não sei eu esqueci, mas acho que não, e mesmo se tivesse dito ele devia só estar tomado pelo momento.

Chifu pms: claro que não, se ele tivesse dito devia ser vdd, mas eu vou esperar ele descobrir por conta própria.

Take: então eu acho que ele ficou irritado por eu estar evitando ele, então ele me chamou pra aquela sala e falou... "se vc não quiser nada cmg e só ficar me iludindo, eu vou partir pra outro."

Chifu: pera ele falou isso??!

Take:s-sim me pergunto quem é esse outro será que ele tem outra pessoa?
Bom de qualquer forma eu não me importo mesmo eu gostando dele não tem chances de nos ficarmos juntos. *emburrado*

Chifu pms: ele tá claramente com ciúmes mas não vai assumir por nada. Mas esse filha da puta do mikey teve coragem de falar isso pro Take so por causa disso que vgb. Se ele magoar meu amigo vou cortar o pau dele fora. *Orgulhoso*

Chifu: mas takemichi é depois?

Take: depois disso o mikey saiu sem me dar a chance de explicar. E depois acho que por conta da raiva dele ele acabou soltando feromonios sem perceber e vc lembra que eu disse que tava no cio os feromonios dele deixaram o meu cio mais forte que atraiu um alfa de outra sala que também tava soltando feromonios de proposito, e então eu acabei não aguentando e fiquei descontrolado e ele fez oque fez comigo, quando eu voltava a consciência e pedia pra ele parar ele me batia, e foi assim até o tempo que eu acabei desmaiando. E depois eu não lembro mais de nada.

MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora