Baji on
Depois que eu saí de perto do chifuyu e do loiro oxigenado que por algum motivo tá sempre com o chifuyu e não vou negar que isso me irrita bastante, mas não consigo explicar isso com palavras, e sim eu gosto do chifuyu muito, mas uma coisa que me empata é pq eu não gosto só dele eu tmb gosto do kazutora, mas eu não consigo falar isso pra eles afinal é sou só um "amigo" pra eles. e nada além disso e eu vou ter que fazer um trabalho com o kazutora, confesso que realmente eu estou nervoso pq por mais que ele me veja como amigo ele ainda é meu crush, que eu não consigo contar oq eu sinto, e pra falar a vdd isso é bem frustrante eu queria muito contar mas não sei qual iriam ser suas reações afinal eu gosto de 2 pessoas, e não consigo escolher entre os dois mas vou tentar contar pro kazutora. como eu não sei, não vou garantir que vou conseguir pq afinal é um assunto delicado pra qualquer pessoa.
Baji off
Kazutora on
Baji tinha ido falar com chifuyu enquanto eu esperava, eu via o quanto os 2 eram lindos e cinseramente e amo muito o baji e acho que sinto o mesmo por chifuyu, mas é meio louco gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo e cinseramente eu não iria conseguir escolher entre um dos dois, pois baji tem um jeito único que eu amo muito e já chifuyu e muito fofo e tmb tem um jeito único, e não posso negar que nunca pensei besteira com ele enquanto ele soltava feromonios, mas não pelo fato de ele ser ômega mas sim por ser... lindo e aql jeito fofo que me atrai, e a mesma coisa com baji com aql jeito marrento dele que deixa ele muito sexy, mas é claro que não tenho coragem de dizer isso pra um dos dois e eles devem me ver apenas como amigo e já percebi que baji gosta de chifuyu tmb, e não posso negar que aql loiro é lindo demais, qualquer 1 se apaixonaria por ele e é claro que eu sou esse qualquer um haha.
Kazutora off
Dps o baji volta da conversa com Chifuyu e vai até o kazutora ainda meio corado.
Kazu: oq aconteceu baji?
Baji: nada não kazu, mas o trabalho vai ser aonde na sua casa?
Kazu: pode ser
Baji: então tá bom dps da aula agnt vai pra sua casa
Kazu: blzDepois da aula
Baji: bora kazutora!!
Kazutora estava parado observando chifuyu ir embora com takemichi, e baji olha kazutora lá parado.
Baji: kazu vms?
Kazu: ah, sim sim vamos
Os dois foram pra casa de kazutora
Kazu: Chegamos baji pode entrar
Baji: ah valeu.
Baji entra na casa e kazutora o segue para dentro da casa
Baji: cinseramente vc já foi na minha casa mas eu nunca fui na sua, até que é bem organizada e tá enfestada dos seus feromonios, mas não tô reclamando o cheiro e bom.
Kazu: *cora* obg baji
Baji: tá vms sentar e fazer o trabalho
Kazu: ok
Baji on
Dps de um tempo nos já estávamos cansados de tanto escrever e pesquisar sobre sexologia (obs: inventei esse nome kk que é basicamente uma matéria que ensina sobre alfa ômegas feromonios e reprodução e etc) e então resolvemos da uma descansada pq niguem é de ferro mas de repente kazutora faz uma pergunta inesperada.
Baji offKazu: b-baji
Baji: uhm? *fala de boca cheia*
Kazu: v-voce gosta de alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitake
Fanfiction(Original) Essa história conta o começo do relacionamento amoroso de takemichi e Mikey, e tmb de outros personagens mais o objetivo dela é contar sobre o relacionamento desses dois, será que acaba feliz ou triste vc verá após ler a fic, provavelment...