cap 27 finalmente

45 4 3
                                    

A manhã começou com um som constante de chuva batendo contra as janelas do hotel. O céu estava escuro e encoberto, e a ideia de sair para aproveitar o dia parecia distante. Chifuyu acordou cedo, mas ao abrir os olhos, sentiu-se um pouco desanimado. Hoje era seu aniversário, mas com a chuva e os eventos da noite passada pesando em sua mente, ele não sabia como se sentir.

No quarto, Baji e Kazutora ainda dormiam. A proximidade dos dois o deixava desconfortável, especialmente depois da noite anterior, quando ele havia se revirado na cama, confuso com seus sentimentos.

Na sala de estar do hotel

Enquanto isso, em outra parte do hotel, Takemichi, Mikey, Draken, Emma, Yuzuha, Mitsuya, Hakkai, Ran, Rindou, Nahoya, e Soya estavam espalhados pelo lounge, jogando cartas e tentando decidir como passar o dia chuvoso.

Mikey: *comendo um bolinho* Acho que não vamos sair hoje... esse tempo está horrível.

Draken: *encarando a janela* E amanhã ainda temos um dia cheio, então talvez seja melhor descansarmos.

Emma: *sorrindo* Bem, o que importa é que estamos todos juntos, certo? Podemos aproveitar o tempo aqui mesmo.

Yuzuha: *olhando para o grupo* E além disso, hoje é um dia especial. É o aniversário do Chifuyu.

Takemichi, que estava quieto até então, se lembrou das conversas que ouviu no quarto de Chifuyu, Baji e Kazutora na noite anterior. Ele percebeu que Chifuyu estava agindo estranho e sabia que algo estava acontecendo entre eles.

Take: *pensativo* Verdade, precisamos fazer algo para ele. Mas... será que ele está bem? Ele parecia meio estranho ontem.

Emma: *olhando para Takemichi* Estranho como? Alguma coisa aconteceu?

Take: *coçando a cabeça* Não sei ao certo... ele estava meio distante. Acho que vou falar com ele mais tarde.

No quarto de Chifuyu, Kazutora e Baji

O café da manhã foi entregue ao quarto de Chifuyu, e ele, Baji e Kazutora começaram a comer, tentando relaxar apesar do clima sombrio. No entanto, o desconforto de Chifuyu com os acontecimentos da noite anterior ainda o incomodava. Ele se sentia dividido entre Kazutora e Baji, e a proximidade dos dois só piorava as coisas.

Baji: *tentando quebrar o silêncio* Ei, Chifu, hoje é seu aniversário de 18, cara. Vamos fazer algo divertido, mesmo que estejamos presos aqui!

Kazu: *rindo* Não se preocupe, a gente vai cuidar de você hoje, fuyu. Só aproveite o dia.

Chifuyu apenas forçou um sorriso, mas algo no olhar de Kazutora o deixou ainda mais nervoso. Ele precisava de uma pausa, de uma fuga daquele quarto e daquela tensão.

Chifu: *se levantando rapidamente* Eu vou... tomar um ar. Já volto.

Ele saiu do quarto antes que os dois pudessem responder, o som da chuva o acompanhando enquanto ele caminhava pelos corredores do hotel. Ao chegar ao lounge, ele avistou Takemichi, que imediatamente se aproximou ao vê-lo.

Take: *se aproximando* Chifuyu! Parabéns, mano! Eu ia te procurar depois, mas que bom que te encontrei agora.

Chifu: *forçando um sorriso* Obrigado, Takemichi. Mas... eu precisava de um tempo longe daquele quarto.

Take: *percebendo o desconforto de Chifuyu* Tá tudo bem? Você parece meio tenso desde ontem.

Chifuyu suspirou e, percebendo que precisava desabafar com alguém, puxou Takemichi para um canto mais reservado do lounge.

Chifu: baixando a voz Olha, eu... não sei o que fazer. Ontem à noite, eu não consegui dormir direito por causa do Baji e do Kazutora. Eles estavam tão... próximos. E isso mexeu comigo de um jeito que eu não esperava.

MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora