A noite já estava cheia de risadas e caos, mas Chifuyu queria levar as coisas para o próximo nível. Ele sentou-se no chão com um sorriso travesso e colocou uma garrafa no centro da roda improvisada.
Chifu: com um brilho nos olhos Vamos lá, pessoal! Verdade ou desafio!
Kazu: *olhando desconfiado* Você não cansa, né?
Baji: *ainda limpando o resto da purpurina* Eu juro, Chifuyu, se você aprontar mais alguma...
Mikey: *rindo Relaxa*, Baji, é só um jogo. O que de pior pode acontecer?
Takemichi, já nervoso, olhou para os amigos. Ele sabia que, com aquele grupo, o simples jogo de "Verdade ou Desafio" podia virar algo muito mais complicado.
Take: *susurrando* para si mesmo Isso vai dar problema...
Chifuyu girou a garrafa, que lentamente parou em Kazutora.
Chifu: *animado* Kazu! Verdade ou desafio?
Kazutora pensou por um momento, sabendo que qualquer escolha poderia levá-lo a uma situação embaraçosa.
Kazu: com um suspiro Verdade.
Chifu: *sorrindo maliciosamente* Ok... então, Kazutora, você já teve uma queda por alguém daqui do grupo?
Todos os olhos se voltaram para Kazutora, que corou levemente, desviando o olhar.
Kazu: *rindo nervoso* Ah, sério, Chifuyu?
Mikey: *intrigado* Vamos lá, Kazutora, responde!
Kazutora hesitou por um momento antes de finalmente responder.
Kazu: *meio envergonhado* Tá... já, sim.
O grupo explodiu em risadas e provocações, enquanto Chifuyu já se preparava para girar a garrafa novamente.
Baji: *ainda rindo* Ok, agora ficou interessante!
A garrafa girou novamente, desta vez parando em Mikey. Ele olhou para Chifuyu com um sorriso de desafio.
Mikey: *confiante* Desafio.
Chifu: *pensando rápido* Humm... ok, Mikey, eu desafio você a ligar para o Draken e confessar algo completamente absurdo, tipo que você decidiu virar... um monge budista!
O grupo começou a rir antes mesmo de Mikey pegar o telefone, mas ele, sem hesitar, discou o número de Draken.
Mikey: *no telefone* Draken... preciso te contar uma coisa importante. Eu decidi virar um monge budista. A partir de amanhã, vou largar tudo e viver uma vida de meditação.
Draken, do outro lado da linha, ficou em silêncio por alguns segundos antes de finalmente responder.
Draken: *rindo* Tá bom, Mikey, boa sorte com isso. Me avisa quando você tiver sua primeira sessão de meditação.
O grupo caiu na gargalhada, e Mikey desligou o telefone com um sorriso satisfeito.
Mikey: *rindo* Esse foi fácil.
Chifuyu, satisfeito com o rumo que a noite estava tomando, girou a garrafa mais uma vez, ansioso para ver o que aconteceria a seguir. A festa do pijama estava apenas começando, e ele sabia que a diversão estava longe de acabar.
A garrafa girou novamente, criando uma tensão no ar, até parar em Baji. Todos os olhos se voltaram para ele, que bufou, já sabendo que não teria como escapar da próxima provocação.Baji: *impaciente* Tá, vamos acabar logo com isso. Verdade.
Chifuyu: sorrindo maliciosamente Certo, Baji... qual foi a coisa mais embaraçosa que já aconteceu com você na frente de todos nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitake
Fanfiction(Original) Essa história conta o começo do relacionamento amoroso de takemichi e Mikey, e tmb de outros personagens mais o objetivo dela é contar sobre o relacionamento desses dois, será que acaba feliz ou triste vc verá após ler a fic, provavelment...