Depois de um tempo, takemichi recebeu alta e queria dar início a festa do pijama que tinha combinado com chifuyu, e no meio dos preparativos acabou que mikey chamou o draken pra ajudar nos preparativos e depois draken iria embora mas ainda iria ficar um pouco.
A festa do pijama estava prestes a começar. Takemichi já estava em casa, e Mikey e draken, ajudando a organizar as coisas enquanto tentava não se preocupar muito com o que poderia acontecer naquela noite. Entre os convidados estavam Draken, mikey e, claro, Chifuyu, Baji e Kazutora, que estavam a caminho com seus novos pijamas.
Takemichi: Eu ainda não sei se essa ideia do pijama vai ser um desastre ou superdivertida...
Mikey: *rindo* Relaxa, vai ser legal! Todos juntos, com comida e pijamas... o que poderia dar errado?
Take: *suspirando* É, eu só espero que não vire uma confusão...
Assim que os convidados começaram a chegar, Chifuyu, Baji e Kazutora fizeram sua entrada triunfal, com Chifuyu sorrindo animado e os dois outros parecendo um pouco mais tímidos com os pijamas inusitados. Chifuyu, claro, estava vestido com seu pijama, enquanto Baji usava um pijama de gato e Kazutora... bem, ele estava com um pijama que Chifuyu insistiu ser perfeito para ele. O de tigre.
Chifu: *sorrindo largamente* Chegamos! E trouxemos os pijamas mais fofos do universo!
Mikey: *olhando os três de cima a baixo* Caramba, vocês estão a cara da festa do pijama... principalmente o Kazutora! *gargalhando*
Kazu: *rindo de leve* Não começa, Mikey...
Baji: *bufando* Eu só tô aqui porque o Chifuyu insistiu...
Chifu: *interrompendo* Ei, vocês ficaram incríveis! Todo mundo vai amar!
Take: *tentando não rir* Bom, pelo menos vocês estão no espírito da coisa!
A noite prosseguiu com muita comida, risadas e algumas partidas de videogame. A cada instante, Chifuyu tentava arranjar mais uma sessão de fotos, sempre elogiando como todos estavam adoráveis. Takemichi estava surpreso com o quão tranquilo tudo estava... pelo menos até Mikey e Draken começarem a discutir sobre quem era melhor em um dos jogos.
Mikey: Eu sou muito melhor que você, Draken! Aceita logo a derrota porra!
Draken: rindo Só na sua cabeça, Mikey. Você sempre perde!
Enquanto isso, Chifuyu e Kazutora se sentaram mais afastados, observando a interação entre os outros. Chifuyu, que estava adorando a noite, virou para Kazutora e sussurrou.
Chifu: Você está se divertindo, Kazu?
Kazu: sorrindo para ele Sim, é bom estar com todos. E você, Chifuyu?
Chifu: sorriso brilhante Eu tô adorando... E o melhor ainda está por vir. Eu sei que algo grande vai acontecer essa noite.
Kazu: *curioso* O que você quer dizer com "algo grande"?
Chifu: *misterioso* Só espera... você vai ver.
Mal sabia Kazutora que Chifuyu já estava planejando alguma travessura para animar ainda mais a festa. Ele sabia que Baji e Mikey provavelmente não deixariam a noite passar sem alguma confusão... E ele estava pronto para registrar tudo com sua câmera.
Chifuyu estava mais animado do que nunca. Enquanto todo mundo se divertia jogando videogame e conversando, ele já estava pensando em seu próximo movimento para animar ainda mais a festa.
Chifu: sussurrando para Kazutora Kazu, que tal a gente pregar uma peça no Baji e no Mikey? Tenho um plano perfeito.
Kazu: *arqueando uma sobrancelha* O quê? Você quer brincar com o Baji? Sabe que isso pode sair do controle, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitake
Fanfiction(Original) Essa história conta o começo do relacionamento amoroso de takemichi e Mikey, e tmb de outros personagens mais o objetivo dela é contar sobre o relacionamento desses dois, será que acaba feliz ou triste vc verá após ler a fic, provavelment...