cap 2 A primeira amizade

129 11 5
                                    

Take: s-sim eu adoraria mas- qual e o seu nome?

??: meu nome é...

De repente veio um cara de cabelos pretos e longos, e tenho que admitir ele era bem bonito e tinha os caninos pontudos.

??: Chifuyu! Que droga eu tava te procurando

De repente o menino que estava cmg virou pra ele e sorriu acho que ele era o tal chifuyu.
 
Chifuyu: Baji-san eu estava levando esse menino pra achar a sala dele *sorri*


e repente o tal baji cora por um momento, não sei se o tal Chifuyu sabia mas acho que ele gosta dele.

Take: uma pergunta...

Os dois viram pra mim e eu fico nervoso

Take:vo-voces dois na-namoram?

O baji cora é logo responde com um tom de raiva

Baji: cla-claro que não nos so- só somos amigos!!...

Chifuyu: calma baji-san  ele só estava curioso *sorri*

Podia não parecer mais vi que Chifuyu corou quando fiz a pergunta talvez esses dois se gostam mas não assumem.

Chifuyu: bom vou te levar na diretoria *sorri*

Take: obg
 
(Na diretoria)

Chifu:Chegamos  pronto... qual eo seu nome?

("Chifu" e um apelido que dei pro chifuyu)

Take: "Takemichi hanagaki"

Chifu: posso te chamar de Takemichi?

Autora on

No Japão não é comum chamar pelo primeiro nome a pessoa que vc não é tão próxima tipo amigo familiar e etc. Por isso ele perguntou se podia chamar pelo primeiro nome.

Autora off

Take: po-pode sim

Chifu:vms ser amigos Takemichi

Take: sim claro

Take pms: aee porra finalmente tenho um amigo nessa porra, não vou ficar sozinho pelo menos

Chifu: ok vai  lá

                  Um tempo dps
Take: peguei

Chifu: qual é?

Take: 2 b...

Chifu: aee tu é da minha sala cara

Take: sério graças a Deus

Chifu: vem que eu vou te apresentar as pessoas da nossa sala

Take:ok

                          Na sala

Chifu: aquele ali que vc já conheceu eo baji-San é alfa, o outro com cabelo preto e amarelo eo kazutora e também é alfa  o outro platinado eo mitsuya ele é beta, o com a tatuagem na cabeça eo draken alfa tmb o com a cicatriz eo hakkai que também é alfa, os gêmeos são  nahoya e soya mais conhecidos como angry e smile  eles tem personalidades opostas  o nahoya ou smile tá sempre sorrindo mais ele ta sempre puto e é alfa  já o soya ou angry tá sempre com uma cara puta  mais é uma pessoa gente boa e é ômega, tô esquecendo alguém?

Take: eo baixinho loiro ?

Chifu: ae aquele ali eo mikey  ele é alfa e...

Take: perai alfa?? Mas ele nem parece, parece muito que ele é ômega.

Chifu: poise dá  uma confusão na cabeça né quando vi ele a primeira vez também jurei que ele era ômega  mas por incrível que pareça ele eo único da família que é alfa todos os seu irmão são ômegas.

Take: caralho que insano

Chifu: poise tem muitas garotas que gostam dele só pq ele é alfa e é bonito, e eu não vou negar ele é realmente bonito e legal mas todas as garotas que gostam dele ele sempre as rejeita

Take: nossa quem dera fosse eu, nenhuma garota falava um A pra mim kaka

Chifu: poise eu também nem ligo eu não gosto de garotas msm

Take: vc e gay ?

Chifu: e poise, o ruim é que cada garoto que eu falo ou encosto já tão shipando, tipo vc quando perguntou se eu eo baji- San namoravamos

Take: haha desculpa aí

Chifu: de boa cara, ae vamos sentar

Take: bora

  Chifuyu senta do lado de baji e kazutora já Takemichi acaba sentando do na frente de mikey atrás de Chifuyu mas ele não sabia que atrás dele estava mikey

Takemichi e chifuyu começam a conversar de boa até que  vem e smile e pergunta

Smile: ae chifuyu quem é seu amigo?

Chifu: oi, esse aqui eo takemichi ele é novato 

Smile:aé, eai takemichi

Take: oi

smile sai

                        Sino toca

Chifu:pqp já vai começar a aula aff

Take: não tava com sdd das aulas não aff

Todos se sentam em seus lugares até que Takemichi percebe que atrás dele estava mikey, mas por algum motivo ele estava envergonhado de estar na frente dele uma parte dele dizia pra ele falar com ele ea outra dizia pra ele não ir e agr?

Take off

Mikey on

Eu tav conversando com o Kenzinho eos outros ,até que percebo um garoto loiro de olhos azuis não vou negar ele era super fofo, mais por algum motivo não tive coragem de falar com ele não sei o motivo pra falar a vdd mas não sei, só sei que meu corpo não se mexia mas eu acabei deixando isso pra lá.

Um tempo depois eu eos meninos fomos pra sala, e vejo novamente o garoto junto com chifuyu, não sabia que os dois eram amigos mas vi chifuyu apresentar as pessoas da sala pro garoto,mas percebi que ele ficava me olhando bastante mas tmb não liguei muito pra isso. mas novamente não tive a coragem de ir falar com ele nas que porra tá acontecendo cmg??

Quando os dois se sentaram vi que o garoto se sentou na minha frente era a chance perfeita pra eu falar com ele, mas veio de novo aql coisa que minha voz não saia e meu corpo não se mexia.

Que porra é essa eu tô doente? Na chamada o professor chamou o nome dele, "Takemichi" era um nome fofo e bonito,  mas pq caralhos eu não conseguia falar com ele??

                          Recreio

Na hr do Recreio o sinal tocou e todos saíram e novamente vi Takemichi com chifuyu eu entendo, afinal ele deve ser o único amigo dele, eu tmb queria ser seu amigo mas que porra eu não consigo ir lá e pedir ou ao menos falar com ele?. 

Quando todos saíram eu fui pro terraço e sentar lá e só sentir a brisa no meu cabelo, até que eu vejo takemichi vir em minha direção mas dessa vez eu não paralisei como tava acontecendo antes, eu só observei ele se sentar do meu lado, e do nada veio um cheiro tão gostoso doce era muito bom acho que tava vindo dele eu quase enlouqueci seus feromonios tinham  cheiro muito muito bom.

Será que eu falo com ele?

                                       Continua

•~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~• 
Caraca galera tô cansada só esse capítulo deu 1060 palavras, cinseramente  mas foi bem legal escrever, ainda vai ter mais pq eu prometi mais um capítulo pelo menos 2 não foi, poise mas galera eu acho que essa história pode conter abuso sexual eu não sei bem mas vou pensar nisso, mas eu tenho quase certeza que vou colocar hehe  então até da que a pouco e seu eu estiver com vontade escrevo mais capítulos hj, aceito sugestões se quiserem mandar eu tô aceitando tanks  byby.



MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora