cap 3 o primeiro contato

117 10 7
                                    

Será que falo com ele?

Take on

Dps da aula o sino tocou pro intervalo e eu sai com chifuyu, mas ate que uma hora chifuyu começou a conversar com kazutora e baji, e eu  percebi umas olhadas estranhas dos 3 sera que o baji eo tal kazutora gostam do chifuyu?, mas sera que o chifuyu gosta de um dos dois?, bom eu nao sei mas faço meus votos no baji, mas percebo que baji parece gostar do kazutora tmb e agr? Bom nao e da minha conta mas como eu tava de vela resolvi ir pro terraço sentir o vento.

Mas quando cheguei la notei o  mikey  me senti um pouco inseguro mas fui me sentar do seu lado, mas acho que eu estava tao nervoso que deixei escapar alguns feromonios, mas ele nao parecia se importar mas eu percebi o quao bonito ele era e..., perai nao takemichi desse jeito vc ta parecendo gay, bom sim o mikey e bonito  e taus mas eu sou hetero eu nao sou gay osh.

Mas ate que eu senti um cheiro bom acho que o mikey tmb deixou escapar alguns feromonios mais puta que pariu o cheiro era muito gostoso eu poderia sentir aql cheiro por bastante tempo e... puta merda eu to parecendo gay de novo awh (ele balança a cabeça)

Take off

Mikey on

O takemichi estava deixando escapar alguns feromonios que cheirava muito bem, mas estava me deixando louco, sei la eu nao o conhecia direito mas era uma sensaçao  tao boa eu so queria... ahh pera eu to muito louco esse cheiro vai acabar me matando se continuar, mas estou criando coragem de falar com ele e...

Mikey acaba ficando nervoso e solta alguns feromonios tmb, mas ele acaba  nao percebendo direito

Mikey percebe que takemichi balança a cabeça parecendo estar pensando em algo

Mikey: takemichi nao e?

Puta merda eu falei com ele mas so saiu sei la mds, mas pq eu estou tao nervoso e so uma conversa normal acho q eu tou ficando louco so pode.

Mikey off

Take on

Eu tava nos meus pensamentos intrusivos ate que escuto ele falar comigo, mas na hora me deu um nervosismo que ue nao sei explicar e eu so respondi.

Take:e-é

Mds oq eu faço??

Mikey: seus feromonios...

Quando mikey disse isso take parou de soltar os feromonios mais ainda estava muito tenso e envergonhado

Take: o-o me desculpa

Mikey: que isso tranquilo, as vezes acontece eu tmb acabei soltando alguns sem querer, nao precisa se desculpar.
*sorri*

Quando ele falou isso notei o quao gentil ele era sem contar que ele era muito fofo

Take: ...

Mikey: nao precisa ficar envergonhado e legal conhecer pessoas novas vc parece ser bem legal takemichi *sorri*

Take: me desculpa, e pq e novo pra mim estar em uma escola diferente e ter que socializar de novo entende, eu ja estava acostumado na minha outra escola, e nao tinha muitos amigos os unicos amigos que eu tinha la eu ja os conhecia antes,

Mikey: eu entendo aq tem muitas pessoas legais e muitos cuzoes mas nao se preucupa com eles nao vou dexar eles encostarem em vc *sorri*

Take: obg mikey *sorri*

Mikey: de nada *sorri*

Mikey: takemichi

Take: oi Mikey? Oq foi

Mikey: eu posso te chamar de michi?

Take: hahaha, tudo bem eu gostei do apelido e fofo *sorri*

Mikey: *sorri*

Esse foi o meu primeiro contato com mikey, dps disso nos viramos amigos e eu comecei a socializar mais com as pessoas, eu era mais amigo do povo da minha sala e notei que ir pra Nova escola não era tão ruim assim. mas é claro que iria acontecer coisas ruins tmb, pq nem tudo é só flores, bom já faz 2 meses que estou nessa escola e estava sendo bem legal mas uma coisa que eu não contava era que os valentões ou seja alguns alfas, sem noção iam começar a brincar com os ômegas, aqueles alfas que acham que omegas são brinquedos sexuais, e cinseramente eu não gosto nem um pouco de pessoas assim bom mas eu não me preocupava com isso só vivia a minha vida normalmente sem medo, Pois nesses 2 meses nunca aconteceu nada. Mas acho que eu deveria começar a me preocupar mais.

Take off

Mikey on

Bom eu eo michi começamos a nos aproximar mais e viramos bestos frendos haha, e ele era muito legal nas nesses dois meses de amizade eu acho que comecei a me atrair pelo michi, não sei,era uma sensação estranha mas ao mesmo tempo boa, nesses dias eu nunca parei de pensar nele comecei a ter sonhos estranho com ele e mds sera que eu comecei a gostar do michi? mas é se ele não sentir o mesmo eu deveria guardar essa sensação só pra mim pq vai que ele não gosta de mim, e afinal ele já me disse que é hetero então não tem do pq eu falar disso pra ele isso só pode acabar nos afastando e eu não quero me afastar dele. Mas nesses dias teve casos de alfas usando ômegas como brinquedos sexuais, e tipo eu cinseramente odeio esses lixos de pessoas que acham que só pq são alfas podem fazer qualquer coisa com omegas, que ômegas são uma raça inferior awr só de pensar nisso me dá nojo, mas comecei a ter pesadelos assim envolvendo o michi e eu juro que se fizerem algo assim com meu michi ah não gosto nem de pensar nisso.

                Na casa dos sano

Emma e mikey: estamos em casa

Shinishiro: que bom que chegaram vcs vão ficar com o izana pq eu vou na casa do wakasa, ele eo kakucho vão ficar de olho em vcs dois pra não fazerem merda.

Mikey: tá para de tratar agnt feito criança vai lá namorar

Shinishiro: juízo vcs dois

Mikey e Emma : tá...

Os dois foram se trocar e foram assistir TV enquanto izana e kakucho estavam no quarto estudando

Emma: ei mikey

Mikey: uhm

Emma: vc tá gostando de alguém?

O mikey de repente se engasga e olha pra Emma

Mikey: não cla-claro que não

Emma: ae então pq tá gaguejando eihm (ela olha debochado pra mikey)

Mikey:aí Emma vai cagar

Emma: tá gostando de alguém né mikey fala quem é a azarada eihm eihm

Mikey: azarada meu pau tem muitas aí me querendo

Emma: uhum e pq não te conhecem

Mikey: aí Emma vai tomar no...

                   Com Shinishiro

(Atenção: agr vms ter um conteúdo +18
Se vc não gostar quero saber que porra tu tá fazendo aq, pq tava avisado já, mas se vc e como eu e não tá nem aí pra esse aviso continue aq, ae se não gosta do ship vai cagar uhm uhm vms parar de enrolar.)

Ah nossa galera tá muito grande então fica pro próximo muahahaha byby

                                         Continua



MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora