Park Chaeyoung-Cap 1

325 54 487
                                    

O barulho dos saltos era abafado pela cacofonia da cidade. Entre seus dentes havia um rosquinha de Donuts, uma mão segurava a alça de sua bolsa e um café, enquanto a outra vasculhava por dentro, procurando o maldito cartão do metrô.

"Merda de bolsas gigantes, super útil, linda, espaçosa e com um buraco negro por dentro."

Suas pernas andavam o mais rápido que sua saia lápis cinza permitia, seu peito subia e descia , apertado em sua blusa social branca. Cada vez que chegava mais perto da estação, seu desespero aumentava para encontrar a porcaria do passe.

"Achei essa bagaça. Porra, odeio me atrasar."

Não que de fato estivesse atrasada. Era apenas uma obsessão em ser pontual. Às vezes ela odiava o fato de ter comprado um apartamento no mesmo lugar que sua melhor amiga.

"Lisa poderia ter escolhido algum lugar perto do escritório, mas nãããão. Tem que fazer as vontades da Kim. Malditos olhos gatunos."

Após passar pela roleta, e se encaminhar para a sua linha de trem, ela finalmente soltou o ar de seus pulmões.

"Preciso comprar ração para o Hank, está acabando. Acho que vou levar ele no parque hoje à noite, vou chamar a Lisa, para ela levar o Love e o Kuma. Falando em Lisa, aquela vagabunda disse que iríamos sair jantar comida japonesa essa semana e até agora não confirmou o dia, vou ter que jogar ela da escada. Nossa, me senti a Nazaré. Será que ela ficaria rolando ? Aposto que... Ah, meu trem chegou."

Sentando no banco do compartimento, finalmente ela relaxou por completo. Apreciando sua rosquinha e deliciando-se com seu café, Park fechou os olhos. Hoje seria um dia do cão. Logo na chegada já teria uma reunião com a equipe de arquitetos.Aquela nojentinha da outra Kim estaria lá.

No segmento de Park, aquela Kim era uma prepotente arrogante. Aqueles cabelos roxos esvoaçantes, aquela boca em forma de coração, que cada vez que abria, soltava uma rajada de asneira.

Perdida em seus devaneios, quase perdeu a estação para a qual deveria descer. Culpando a Kim por ter invadido seus pensamentos, apressou-se para desembarcar e jogar o copo, que agora jazia vazio, fora.

Seus cabelos loiros balançavam conforme seu ritmo aumentava, em direção ao seu escritório. Estava em seu primeiro ano de contrato, mas ela e suas amigas ascenderam rapidamente em seus cargos. E hoje , ao que parece, todas estarão presentes nessa reunião.

Cada vez que chegava mais perto da empresa, mais conseguia ver uma cabeleira ruiva juntamente com outra castanha. Mesmo já cansada antes mesmo das 08 da manhã, Park não conseguiu não sorrir ao ver sua melhor amiga e sua namorada no estacionamento.

Lisa encontrava-se encostada em sua Harley Davidson, usando um coturno preto, calça preta toda rasgada, uma camiseta preta lisa e sua inseparável jaqueta camuflada. Em sua frente, sua namorida, Jennie, a encarava com sorriso no rosto, a saia de seu vestido branco com estampa de cerejas balançava suavemente, assim como seu lacinho vermelho que havia em seu cabelo.

A empresa Anakin Construções não ligava para a vestimenta. O importante era a qualidade do serviço. Sendo assim, cada funcionário podia vestir o que lhe cabia bem, exceto em reuniões externas, onde a vestimenta formal era julgada necessária.

Park não sentia inveja da relação de suas amigas, mas às vezes desejava saber quem era sua pessoa destinada, para que pudesse viver um amor como o de sua melhor amiga.

     -Credo! Nem 08 da manhã e vocês já estão nesse grude?

Lisa apenas olhou para sua amiga e sorriu. E para Chaeyoung foi como se um Sol particular aparecesse para ela. Mas calma, não confunda com amor romântico. Elas amavam-se como almas gêmeas, perfeitas para amizade.

Destinadas- Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora